MusicaisPelo Brasil

Chega ao fim a busca pela Cássia Eller perfeita

A “Turbilhão de Ideias Cultura e Entretenimento” produtora de “Cássia Eller – O Musical”, divulgou oficialmente e sem detalhes, o fim das suas audições, anunciando inclusive que a equipe está completa, o que muito em breve colocará um fim no mistério sobre quem será a responsável por reviver a roqueira nos palcos.
A grande escolhida terá enfrentado mais de 1.100 candidatas de todo o Brasil, e de acordo com o jornal ‘O Globo’, apesar da clara exigência de uma protagonista fisicamente parecida, o papel foi disputado curiosamente também por mais de 40 homens, entre eles o ator André Gonçalves, que falou sobre o interesse com a revista ‘Veja Rio’, além de moças orientais, e negras, que por não se adequarem à busca, tiveram que voltar para casa.

Equipe de Aduição CE
Comissão de seleção das audições. Foto: Divulgação / Página Oficial no Facebook

Outro pré requisito fundamental para conquistar o papel, foi ter o timbre semelhante ao da cantora, para encarar à altura as 10 canções que irão compor a trilha do espetáculo; E após uma peneira muito seletiva, 50 candidatas foram classificadas para a fase seguinte, onde soltar a voz era a prova de fogo. As finalistas tiveram que escolher duas canções, entre quatro opções do repertório de Cássia, para interpretar: “Por enquanto”, “Non, Je ne regrette rien”, “Com você meu mundo ficaria completo” e “Come together”.

Para atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs, quem pode assumir a linha “rock n’ roll” do espetáculo e protagonizá-lo em grande estilo, é a atriz e cantora Evelyn Castro (Tim Maia – Vale Tudo, O Musical), que de acordo com o Jornal Extra, entrou para a lista de grandes possibilidades desde as primeiras audições, ao chamar a atenção da comissão de seleção durante os testes, de forma positiva e impactante.

Ensaio - CE
Foto: Divulgação / Página Oficial do Facebook

Embora sem nomes oficialmente revelados, a formação do elenco está completa, os ensaios já começaram, e estão contando com a preparação vocal de Marco D’Antonio.

Roteiro de "Cássia Eller - O Musical" - Foto: Divulgação / Página Oficial no Facebook
Roteiro de “Cássia Eller – O Musical” – Foto: Divulgação / Página Oficial no Facebook

Idealizado por Gustavo Nunes, com direção de João Fonseca, roteiro de Patrícia Andrade e direção musical de LanLan, “Cássia Eller – O Musical” tem estreia marcada para 28 de maio, no Centro Cultural Banco do Brasil, do Rio de Janeiro, e a boa nova fica por conta da turnê do musical, que já foi confirmada nos quatro CCBB’s do país, o que inclui as cidades de São Paulo, Brasília e Belo Horizonte, e terá a presença especial da banda original de Cássia Eller, que deve acompanhá-los em cada apresentação de estreia.

 

 

[vimeo http://vimeo.com/78269419]
Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!