“Vingança – O Musical” reestreia em São Paulo

Um espetáculo originalmente brasileiro, “Vingança – O Musical”, indicado a 05 categorias no Prêmio Bibi Ferreira, retorna ao coração histórico da cidade de São Paulo nessa quarta-feira, 12, dando uma segunda oportunidade ao público de conhecer um pouco da obra do cantor e cronista Lupicínio Rodrigues (1914-1974), que neste ano comemora o centenário de seu nascimento, e também de conferir o trabalho de um elenco composto por renomados talentos do teatro musical.

Vingança // Estreia em 12 de fevereiro no Centro Cultural Banco do Brasil

Vingança // Estreia em 12 de fevereiro no Centro Cultural Banco do Brasil

A história, que se passa em 1950, no sul do Brasil, e tem como cenário principal um cabaré, apresenta três triângulos amorosos, que se entrelaçam em meio a uma vida boêmia e apresentam todas as características dos trabalhos do grande homenageado, como romance, traição, ciúme, mentira, segredos, brigas e sentimentos contidos, tudo com muita intensidade e embalado ao som de clássicas canções; Entre elas estão “Vingança”, “Volta”, “Esses moços”, “Nervos de aço”, “Você Não Sabe” e “Felicidade”, todas acompanhadas ao piano pelo diretor musical Guilherme Terra, e pelos músicos Jef de Lima no violão, e Ricardo Berti na percussão.

Nessa segunda temporada o elenco passa por mudanças, e traz em cena a atriz Amanda Acosta (My Fair Lady) no papel da sedutora Maria Rosa, vivida na primeira temporada por Ana Carol Machado, e o ator Leandro Luna (Priscilla, A Rainha do Deserto) como o explosivo e intenso Alves, anteriormente interpretado por Luciano Andrey. Ao lado deles, completam o time: Andrea Marquee, Anna Toledo, Jonathas Joba e Sergio Rufino.

vinganca

Elenco (Foto: Divulgação)

Outra novidade que chega junto para celebrar o centenário, é o lançamento da trilha sonora em CD, produzida pela Guandama Music. As canções estão nas vozes do elenco da primeira temporada, mas o disco ganha ainda duas faixas bônus, cantadas por Amanda Acosta e Leandro Luna. Para 2014, está previsto também o lançamento de um livro do espetáculo, contendo o texto, as fotos e as partituras.

♫ Ouça aqui a canção Você Não Sabe ♫

“Vingança – O Musical”, que tem a autoria e idealização de Anna Toledo, sob a direção geral de André Dias e a direção musical de Guilherme Terra (Melhor Direção Musical – Prêmio Bibi Ferreira), ele, estreou em 2013 no mesmo local, e com uma temporada que foi de 1º de maio a 04 de julho, com sessões de terça à quinta; Agora, ele reestreia em 12 de fevereiro a 18 de abril, e pode ser visto de quarta à sexta, no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).

Serviço:

Centro Cultural Banco do Brasil
Rua Alvares Penteado, 112 - Centro/SP
Quando: De 12/02 à 18/04 - Quartas, Quintas e Sextas às 20h
Ingressos: R$10 e $5
Para comprar seus ingressos, acesse: Ingresso Rápido 
ou bilheteria local.
 
Anúncios

Uma resposta para ““Vingança – O Musical” reestreia em São Paulo

  1. Pingback: Anna Toledo fala sobre as novidades da segunda temporada de “Vingança” | A Broadway é Aqui!·

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s