Conheça o novo elenco de “Cabaret” na Broadway, liderado por Alan Cumming e Michelle Wiliamns

Clássico dos clássicos, o musical Cabaret está prestes a retornar aos palcos da Broadway em produção comandada por Sam Mendes e Rob Marshall, e acaba de anunciar seu elenco completíssimo!

Criado por Joe Masteroff, John Kander e Fred EbbCabaret foi ganhador do Tony Awards em 1998, ano em que um de seus protagonistas também levou uma estatueta para casa: Alan Cumming, que representou um marcante Emcee e agora volta para a produção. Cumming se prepara, desta vez, para compartilhar o palco com a atriz Michelle Williams, quem encarna Sally Bowles, seu primeiro papel na Broadway.

alan, michelle
Alan Cumming irá reprisar o seu papel como Emcee ao lado da estreante Michelle Williams no papel de Sally Bowles

No elenco também estarão grandes nomes do teatro musical, como Linda Emond, Danny Burstein, Bill Heck, Aaron Krohn e Gayle Rankin. Em seu ensemble, como os garotos e garotas do The Kit Kat Klub, estarão os atores Will Carlyon, Kaleigh Cronin, Caleb Damschroder, Benjamin Eakeley, Andrea Goss, Leeds Hill, Kristin Olness, Kelly Paredes, Jessica Pariseau, Dylan Paul, Jane Pfitsch, Evan Siegel e Stacey Sipowicz.

Baseado em uma peça de John Van Druten e história de Christopher IsherwoodCabaret tem em sua trilha sonora algumas das músicas mais conhecidas no teatro musical, como “Willkommen,” “Maybe This Time” e a própria “Cabaret.” Para sua nova versão, o diretor Sam Mendes e o co-diretor e coreografo Rob Marshall se reúnem para recriar o trabalho feito por eles há mais de quinze anos e já estão causando no Great White Way.

A dupla já colocou as mãos, por exemplo, no Studio 54, casa de shows e encontros da Broadway. O local foi recentemente transformado no Kit Kat Klub, com a intenção de criar toda uma atmosfera realista ao converter as cadeiras existentes para o estilo Cabaré, assim como mantendo algumas como no teatro tradicional. Para isso e outras coisinhas mais, eles tem a ajuda do time artístico, o mesmo de 1998 que retorna para a temporada de 2014. São eles o cenógrafo Robert Brill, o figurinista William Ivey Long, os desenhistas de luz Peggy Eisenhauer e Mike Baldassari e o desenhista de som Brian Ronan. Já Patrick Vaccariello é o Diretor Musical do espetáculo.

Cabaret fará uma temporada de previews de quatro semanas que se inicia no dia 21 de março de 2014 e, então, faz sua estreia oficial dia 24 de abril de 2014 no Studio 54.

*Publicado originalmente no site Funny Girl, pela parceria entre os sites.

Anúncios

2 comentários em “Conheça o novo elenco de “Cabaret” na Broadway, liderado por Alan Cumming e Michelle Wiliamns

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.