B!WorldBroadwayCinemaInternacionalMusicais

“Into the Woods” volta à Nova York em 2015

Não é apenas no cinema que musical “Into the Woods” fará o seu retorno. A obra estará de volta aos palcos de Nova York, mais precisamente no Laura Pes Theatre, em 2015. A nova produção será coordenada pela famosa Roundabout Theatre Company, a mesma responsável pela atual montagem de “Cabaret“, estrelada por Vanessa Williams e Alan Cumming.

jpintothewoods-superJumbo-v2
FOTO: T. Charles Erickson

Esta montagem será a mesma realizada no McCarter Theatre Center e Fiasco Theatre’s no ano passado. Entre as principais diferenças em relação às produções anteriores, é que essa conta com apenas 10 atores acompanhados por apenas um piano e alguns instrumentos em cena. Ainda não foi definido nenhum nome para o elenco, mas a direção ficará ao encargo de Noah Brody e Ben Steinfeld. Veja abaixo cenas da produção do McCarter Theatre Center:

joanna gleason
Joanna Gleason ganhou um Tony pela sua interpretação da mulher do padeiro.

Into to Woods” estreou originalmente em 1987 e é um dos trabalhos mais bem sucedidos de Stephen Sondheim e James Lapine em conjunto. O espetáculo ganhou prêmios Tony nas categorias de melhor partitura, melhor texto de um musical e melhor atriz em um musical, pela atuação de Joanna Gleason como mulher do padeiro. Em 2002, o revival da produção ganhou também o prêmio de melhor remontagem e melhor iluminação.

No final de 2012, a peça também ganhou uma apresentação no Central Park, como parte do evento “Shakespeare in the Park”. A estreia da versão cinematográfica da obra, adaptada pela Disney, está marcada para o dia 25 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil o longa ganhou o título “Caminhos da Floresta” chega aos cinemas em janeiro de 2015. Confira o trailer abaixo:

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!