“A Madrinha Embriagada” abre sessão extra

Sucesso desde sua estreia, em agosto, a comedia musical “A Madrinha Embriagada”, em cartaz no Teatro do Sesi (FIESP), vem lotando suas sessões semanalmente. Com apresentações gratuitas, o espetáculo que distribui seus ingressos através do site e da bilheteria local, têm esgotado sua cota mensal em poucas horas, mas para quem não conseguiu garantir seu par para o mês de novembro, uma sessão extra foi aberta hoje.

A ação relâmpago de distribuição de ingressos é valida para o feriado de 15/11, às 16hs, e as reservas podem ser feitas pelo Site do Sesi. Cada CPF garante um par.

banner-madrinha

O Musical

Escrito por Bob Martin e Don Kellar, o premiado musical “A Madrinha Embriagada” (The Droesy Chaperone) é inspirado em uma comedia dos anos 20, mas recebe uma adaptação diferenciada ao ser transportado a uma São Paulo da mesma época. Com direção e versão de Miguel Falabella, e grande elenco, a trama se passa em 1928 e gira em torno de um personagem que atende por “Homem da Poltrona” (Ivan Parente), um viciado em musicais e que durante uma noite de vazio e conflito pessoal, escolhe ouvir o LP de um dos seus preferidos, o fictício “A Madrinha Embriagada”, para distrair a mente como uma fuga de sua realidade… E como num passe de mágica, ao ouvi-lo, os personagens surgem em sua casa, dando assim início ao número de abertura, que se passa no dia do casamento de Roberto Marcos (Frederico Reuter) e a estrela da Broadway, Jane Valadão (Sara Sarres)Mas a união do casal, como em toda boa história, não agrada a todos e acaba desencadeando uma serie de confusões encenadas em divertidos números musicais e envolvendo uma série de personagens fundamentais do enredo, os convidados do casamento.

Elenco

Leia também: 

Elenco de A Madrinha Embriagada é apresentado em São Paulo
“A Madrinha Embriagada“ estreia em São Paulo

.

Anúncios

E você? O que achou da matéria?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s