BrasilExclusivo

Plantão de Carnaval: Bloco do musical “Sassaricando” se apresenta no Centro do RJ

Hoje pela manhã o elenco do musical “Sassaricando – E o Rio inventou a marchinha” se apresentou no Centro do Rio de Janeiro. O já tradicional bloco, criado em homenagem ao espetáculo, deixou o bairro da Glória, onde costumava desfilar desde 2008 para agitar o Carnaval na Praça XV de Novembro, em conjunto com o bloco Cordão do Boitatá, que cedeu o palco para os atores a partir das 9h. Mesmo antes do início das festividades, o local já estava cheio de foliões que vieram curtir o Carnaval carioca ao som das tradicionais marchinhas que fazem parte do repertório do musical.

Também estiveram presentes o jornalista Sérgio Cabral e a historiadora Rosa Maria Araújo, criadores do espetáculo, que bate o recorde de ser encenado pela sétima vez no Rio de Janeiro. No palco, Eduardo Dussek (único ator que esteve presente no elenco em todas as temporadas), Inez Viana, Alfredo Del Penho, Pedro Paulo Malta, Pedro Miranda e Beatriz Faria, junto com os músicos da peça, comandaram a música por quase duas horas sem break!

Após o recesso de Carnaval, o musical retoma suas atividades no Centro Cultural João Nogueira, no shopping Imperator, no suburbano bairro do Méier até 3 de março.

Veja mais fotos em nosso página no Facebook.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar