B!CultB!NewsMúsica

Após os “tempos da brilhantina”, John e Olivia se reencontram no Natal

John Travolta e Olivia Newton-John

Um dos casais mais famosos e musicais da ficção se reencontrou a pouco tempo em um novo projeto. Quem não se lembra do rapaz cheio de marra, com jaqueta de couro e topete, que “cantava” a mocinha delicada, de fita no cabelo e saia rodada?!

Após quase 35 anosDanny Zuko e Sandy Olsson, ou melhor, John Travolta e Olivia Newton-John, conhecidos pelo clássico filme musical “Grease – Nos tempos da brilhantina”, de 1978, retomaram a parceria de sucesso por uma causa nobre e entraram em estúdio para gravar um álbum temático de Natal.

John, que nunca abandonou o gosto por seu lado cantor, diz sentir falta por não ter muitas oportunidades de soltar a voz, ele que atuou em filmes como “Os Embalos de Sábado a Noite” “Hairspray”, tem demonstrado tamanha alegria pela realização do projeto, que envolve uma série de motivos especiais – pessoais e profissionais. Já Olivia, que nunca parou de cantar, seguiu a carreira de cantora e entre os anos 1970 e 2008, lançou 31 álbuns, sendo 27 de estúdio e 4 ao vivo, além de colecionar aproximadamente 65 singles ao longo de sua carreira. Ela, que atuou também no filme musical “Xanadu”, confessou ainda ter guardada a calça justa e preta que usou nas gravações de “Grease”.

A realização deste encontro foi muito esperada – por ambos, que durante todos esses anos, desejavam se reencontrar profissionalmente e fazer algo novo, ainda que não soubessem o que… O projeto natalino surge como um marco para eles e para os fãs da dupla que aguardavam a boa nova.

Capa do CDCom a produção do pianista e arranjador Randy Waldman, o novo álbum, intitulado “This Christmas”,  terá toda sua renda destinada às causas sociais da dupla. Tanto John, quanto Olivia superaram e ainda superam dificuldades pessoais e emocionais e esse motivo de força maior fez valer ainda mais a retomada da parceria. As instituições beneficiadas são a “Jett Travolta Foudation”que leva o nome do filho de JohnJett, morto em 2009, aos 16 anos, após sofrer um ataque, e a “Olivia Newton-John Cancer and Wellness Centre”, instituição que nasceu após Olivia superar um câncer e sobreviver à doença. O disco conta com grandes nomes, convidados especiais, como Barbra StreisandTony Bennett e James Taylor – o trio, que conhecia o filho de John, abraçou a causa e aceitou a parceria imediatamente – além de Chick Corea, Kenny G e Cliff Richard.

Musicais - Blog's2-005

O disco lançado que foi lançado em Novembro, conta com 13 canções e na última quinta-feira, 06, o primeiro vídeo-clipe foi divulgado; O single se chama “I Think You Might Like It” e é uma composição de John Farrar – também compositor de “You’re the one that I want”o clássico duo interpretado por John e Olivia, no filme “Grease”. No clipe,  Kelly Preston, esposa de Travolta, e dois filhos do casal participam. A princípio é possível encontrar o CD aqui na loja virtual “CD Point” e conhecer um pouco do projeto em áudios e vídeos divulgados no Youtube… No mais, é ficar na torcida para que este reencontro renda outros projetos e parcerias de sucesso – juntos!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=iGNIDXUaVts]

John e Olivia

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!