Produtor da Broadway cria prêmio para o Marketing dos musicais

O produtor nova-iorquino Ken Davenport, que está atualmente no comando de Godspell na Broadway, cansou de ver injustiçadas as equipes de marketing dos espetáculos que são sucesso de público. Para ele, o trabalho dos publicitários só é lembrado quando a peça vai mal, mas nunca tem reconhecimento quando se torna um sucesso. Na tentativa de fazer justiça, ele criou o Broadway Marketing Awards, que vai eleger os melhores em categorias relacionadas à campanha publicitária e ao trabalho de divulgação das montagens.

Ao divulgar a lista de indicados, Davenport já especula. Será que as campanhas premiadas serão as dos espetáculos mais rentáveis? Será que alguma agência de comunicação vai dominar os troféus? Entre os membros da ‘academia’, que criou a lista de indicados, estão os profissionais Jessica Berger, Ross Blake, Josh Seifert, Julie Thompson, Erik Gensler e o próprio Davenport, que tirou do páreo os espetáculos produzidos por ele: Godspell e Chinglish. As informações são do site The Producers Perspective.

Os indicados para o Broadway Marketing Awards são:

Melhor Logo

Clybourne Park (Serino/Coyne)
Death of a Salesman (Serino/Coyne)
Evita (SpotCo)
Newsies (Serino/Coyne)
Once (SpotCo)

Melhor Slogan

Bonnie and Clyde (Serino/Coyne)
Jesus Christ Superstar (Serino/Coyne)
Once (SpotCo)
Other Desert Cities (Serino/Coyne)
Stick Fly (AKA)

Melhor Website

Jesus Christ Superstar (Situation Interactive)
Newsies (Situation Interactive)
Once (SpotCo)
Peter and the Starcatcher (Serino/Coyne)
Spider-Man: Turn Off The Dark (Situation Interactive)

Melhor Twitter

Bonnie and Clyde (Jeffrey Richards Associates, Alana Karpoff and Irene Gandy)
Evita (SpotCo)
Lysistrata Jones (Serino/Coyne)
Newsies (Disney Theatrical)
Spider-Man: Turn Off The Dark (Situation Interactive)

Melhor Comercial de TV

End of the Rainbow (AKA)
Ghost (SpotCo)
Jesus Christ Superstar (Serino/Coyne)
Newsies (Serino/Coyne)
Other Desert Cities (Serino/Coyne)

Melhor Brinde Promocional

Evita (Type A)
On a Clear Day You Can See Forever (Type A)
One Man, Two Guvnors (SpotCo)
Stick Fly (Walker Int’l Comm. Group)
Venus in Fur (The Producers)

Melhor Ação Promocional

Bonnie and Clyde (Jeffrey Richards Associates)
End of the Rainbow (AKA)
Jesus Christ Superstar (Dodger, Red Rising, Situation Interactive)
Newsies (Disney Theatrical)
Spider-Man: Turn Off The Dark (Len Gill/Keith Hurd)

Melhor Campanha de Comunicação

Death of a Salesman (Serino/Coyne)
Evita (SpotCo, Type A)
Newsies (Serino/Coyne, Disney Theatrical)
Once (SpotCo)
Spider-Man: Turn Off The Dark (Serino/Coyne, Len Gill, Keith Hurd, Situation Interactive)

Melhor Campanha de Manutenção

The Book of Mormon (Serino/Coyne)
Jersey Boys (Serino/Coyne, Dodger Marketing)
The Lion King (Serino/Coyne, Disney Theatrical)
The Phantom of the Opera (Serino/Coyne)

Para poder votar clique aqui. O resultado sai dia 28 de junho no site do produtor.

Fonte: Mister Zieg

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.