“O Grande Circo Místico” encerra temporada no RJ e leva sua trupe para São Paulo
FOTOS: Pedro Luna
Encerrou neste último fim de semana a temporada de estreia do musical “O Grande Circo Místico“, inspirado no espetáculo de mesmo nome com canções de Edu Lobo e Chico Buarque. Agora, a trupe liderada pelo administrador Fernando Eiras segue para São Paulo, onde estreia em agosto, com o propósito de contar a história de amor da artista circense Beatriz (Letícia Colin) e do jovem médico Frederico (o estreante Gabriel Stauffer). Sob o palco que se transforma num picadeiro, estão outros personagens importantes na condução da trama, como o Clown (Reiner Tenente), a Mulher Barbada (Ana Baird), a vilã Charlote (Isabel Lobo, filha de Edu Lobo e idealizadora do projeto), além de mais 11 atores que cantam, dançam, interpretam e realizam malabarismos e acrobacias em cena.
Com texto de Alessandro Toller e Newton Moreno, o musical ganhou ar de poema, com a ajuda de canções como “Acalanto”, “Beatriz”, “Ciranda da Bailarina” e “Na Carreira”. A direção é do tarimbado João Fonseca, que traz no curriculum musicais como “Tim Maia – Vale Tudo“, “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz“, “Cássia Eller – O Musical” e “Rock in Rio – O Musical“.
O espetáculo será o primeiro musical apresentado no novo Theatro Net São Paulo, que abriu suas portas na semana passada com um show de Gilberto Gil. A temporada começa no dia 14 de agosto e segue até o fim de setembro.
Confira abaixo cenas das últimas apresentações do espetáculo no Rio de Janeiro.