B!NewsMusicais BiográficosRio de Janeiro

Última oportunidade! Musical Elza encerra temporada no RJ

Espetáculo arrebatou diversos prêmios ao contar a trajetória da cantora Elza Soares

Prestes a iniciar os trabalhos com outra produção – um espetáculo inspirado no cantor Jackson do Pandeiro, a Sarau Agência de Cultura realiza no Rio de Janeiro a despedida do premiado musical “ELZA”. Estrelado por sete atrizes, a obra reencena no palco do Teatro Riachuelo os momentos cruciais de carreira de uma das vozes mais importantes da música brasileira.

Fugindo de formatos pré-estabelecidos, a narrativa inovou ao não definir personagens, que são alternados pelas atrizes Larissa Luz, Kesia Estácio, Verônica Bonfim, Khrystal (Julia Dias), Janamo, Lais Corte e Nivea Magno. O musical traz o texto de Vinícuis Calderoni, direção de Duda Maia e Arranjos do maestro Letieres Leite. “Elza” estreou em 2018, realizou turnês em diversas capitais do país, incluindo São Paulo e arrematou 18 prêmios, tanto pela direção, texto e música, sendo destaque nos premiações do Shell, APCA, Cesgranrio, Bibi Ferreira, Aplauso, Reverência, Destaque Imprensa Digital entre outros.

Conheça o processo criativo do musical “ELZA”

O espetáculo iniciou sua despedida no último dia 9 e terá sessões nos dias 23, 24, 25 e 26 de janeiro, quando encerra a temporada. Entre as canções do repertório estão obras como “Meu Guri”, “Dindin”, a catártica “A Carne” e sucessos dos discos recentes da cantora como “A Mulher do Fim do Mundo”.

Serviço – “ELZA”

Onde: Teatro Riachuelo – Rua do Passeio , 40, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

Quando: de 9 de janeiro a 26 de janeiro – Quintas, sextas e sábados, às 20h, domingos às 18h.

Quanto: entre R$ 20,00 e R$ 100,00

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar