B!WorldBroadwayMusicaisMusicalTV e Séries

Série de humor ‘The Nanny’ vai ganhar adaptação musical

A produção que estará sob os cuidados dos produtores Brian Zeilinger e Scott Zeilinger, contará com um texto escrito por Drescher em parceria com Peter Marc Jacobson. A dupla, responsável pelo programa de 146 episódios, retoma a parceria de sucesso quase 30 anos após o lançamento do sitcom que gira em torno das aventuras de Fran, uma vendedora de cosméticos do Queens, com sua marcante voz anasalada, e que tem a vida transformada ao, em meio a uma confusão, se tornar Babá na mansão da família Sheffield, representada pelo pai, Maxwell Sheffield (Charles Shaughnessy) e os filhos Brighton (Benjamin Salisbury), Margaret (Nicholle Tom) e Grace (Madeline Zima). Entre os principais personagens também estão o mordomo Niles (Daniel Davis) e a sócia do patriarca, Chastity Claire “C.C.” Babcock (Lauren Lan).

Elenco do seriado americano ‘The Nanny’ | Foto: Divulgação

Sem definição de elenco ou data de estreia da comédia musical, sabe-se apenas que a estrela da série não reprisará seu papel nos palcos e que entre os criativos da equipe estão Rachel Bloom e Adam Schlesinger, da série “Crazy Ex-Girlfriend”. Bloom será a responsável por escrever as letras e trabalhará nas músicas ao lado de Schlesinger.

“Temos confiança de que iremos encontrar uma atriz fabulosa que seja engraçada, encantadora e tenha uma ótima voz. É claro que eu faria isso sozinha, mas teríamos que mudar o título para The Granny, disse Fran em comunicado de anúncio oficial.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar