B!WorldMusicais

Patti LuPone festeja premiação em Londres por “Company” e planeja retorno à Broadway

Patti LuPone recebeu ontem mais um prêmio pela sua atuação na produção de “Company” em Londres durante a entrega do Oliver Awards. O espetáculo ficou famoso ao trocar o gênero do protagonista, que no texto original é um solteirão de 35 anos. Na versão dirigida por Marianne Elliott, Bob é Bobby e ganha vida na interpretação de Rosalie Craig. Patti reviveu a cínica personagem Joanne, responsável por executar de uma das canções mais conhecidas de Stephen Sondheim: “Ladies who lunch”.

 

COMPANY
A Musical Comedy
_R026514

Premiada na categoria de melhor atriz coadjuvante em musical (Best Actress in a Supporting Role in a Musical) – o terceiro Olivier de sua carreira –  Patti anunciou no tapete vermelho da produção a possibilidade de retornar à Broadway. A atriz mencionou interesse em um novo trabalho do autor e diretor David Mamet, uma nova versão da peça “Glengarry Glen Ross”, sobre um grupo de agentes imobiliários dispostos a tudo para vender casas indesejáveis. A novidade do projeto é de que o elenco seria composto apenas por mulheres. Os ensaios da peça estão previstos para começar em agosto.

Outro ponto alto da premiação foi um número especial de comemoração dos 20 anos de estreia de “The Lion King” em Londres. No vídeo abaixo, você confere na íntegra a transmissão ao vivo da maior noite do teatro no West End.

Reveja a apresentação do Laurence Olivier Award de 2019

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!