B!CultCinemaCoronavirusFilmes Musicais

Lançamento do filme “In The Heights” é prorrogado por conta da pandemia de Covid-19

Adaptação para os cinemas do musical estava prevista para junho

A versão cinematográfica do musical “In The Heights“, prevista para estrear em junho deste ano deverá chegar mais tarde aos cinemas. Por conta surto de Covid-19 e das medidas para aplacar a terrível pandemia que se abateu por todo o globo, a estreia marcada para o dia 26 de junho foi suspensa. Ainda não foi comunicada uma nova data para o filme chegar às telonas.

“In The Heights” é um premiado musical que chegou à Broadway em 2008 pelas mãos de Lin-Manuel Miranda com enredo assinado por  Quiara Alegría Hudes. A obra trata sobre a vida de uma comunidade latina em Washington Heights, um distrito de Manhatann em face contraste de suas vidas simples dentro do coração da maior cidade do mundo. Miranda, sobretudo, ganhou destaque com esse espetáculo que representa a latinidade de Nova York, o que levou a criar outro sucesso, ainda se inspirado em representar seu povo (o autor tem ascendência porto-riquenha): Hamilton, que retrata um período da história norte-americana com um elenco multiétnico.

O filme de In The Heights chegaria ao Brasil distribuído pela Warner Bros. com o título “Em Um Bairro de Nova York”, sob a direção de Jon M. Chu. O elenco conta com Anthony Ramos, Corey Hawkins, Leslie Grace, Melissa Barrera, Olga Merediz, Daphne Rubin-Vega, Gregory Diaz IV, Stephanie Beatriz, Dascha Polanco, Jimmy Smits e o próprio Lin-Manuel Miranda.

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar