B!ExtraMusicaisMusical

Gabriel Leone é anunciado como protagonista de “Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812”

O ator Gabriel Leone é o primeiro nome divulgado do elenco de Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812, musical de Dave Malloy que chega ao Brasil pelas mãos da Move Concerts em parceria com a Firma de Teatro (Núcleo Experimental). O espetáculo tem sua previsão de estreia para agosto, no 033 Rooftop, do Teatro Santander, em São Paulo. A informação foi divulgada na coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Gabriel tem passagem por musicais como “Rapsódia“, “Chacrinha – O Musical” e “Wicked“, além de ter atuado na televisão como protagonista da novela “Velho Chico”, exibida pela Rede Globo. Na mesma emissora, também participou de séries como “Verdades Secretas”, “Os Dias Eram Assim” e atualmente integra o elenco de “Onde Nascem Os Fortes”. A publicação não menciona o personagem do ator na peça, mas garante que será um dos protagonistas do musical.

“O Grande Cometa”, como é conhecido pelos fãs, é uma versão musicalizada de uma parte do romance “Guerra e Paz”, escritor russo Leon Tolstói. O musical estreou no grande circuito da Broadway em 2016 e foi nomeado em 12 categorias do Tony Awards , liderando em número de indicações no ano seguinte. A produção brasileira tem em seu time criativo os nomes de Zé Henrique de Paula, como diretor artístico e Fernanda Maia na direção musical, repetindo a parceria de sucesso dos premiados “Urinal”, “Lembro Todo Dia de Você”, e do infantil “Carrossel”.

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar