AudiçõesDisney

Disney abre audições para espetáculo oficial de Natal no Brasil

As seletivas serão realizadas entre os dias 4 e 6 de agosto em Curitiba, e de 12 a 14 de agosto em São Paulo.

Pela primeira vez, o Brasil será palco de um espetáculo oficial de Natal da Disney. Intitulado “Disney Celebra: Um Natal Inesquecível”, o evento busca artistas para compor seu elenco e acaba de abrir audições presenciais para cantores(as) e bailarinos(as) profissionais, que ocorrerão em agosto nas cidades de Curitiba e São Paulo.

As seletivas serão realizadas entre os dias 4 e 6 de agosto em Curitiba, e de 12 a 14 de agosto em São Paulo. Já as audições finais acontecem no dia 15, também em São Paulo. Os ensaios têm início previsto para novembro, na capital paulista, e em dezembro, em Curitiba, onde o espetáculo será apresentado entre os dias 16 e 23 de dezembro no Centro de Eventos Positivo, dentro do Parque Barigui.

Podem participar artistas com mais de 18 anos e experiência profissional. A produção busca bailarinos(as) versáteis, com domínio de danças urbanas, contemporâneo, jazz, ballet clássico e danças esportivas. Já os cantores(as) devem ter habilidades cênicas e estar aptos a interpretar personagens com perfis cômicos e dramáticos. As inscrições estão abertas no site oficial: www.disneycelebrabr.com.br/audicoes.

Espetáculo inédito no país

Com mais de 30 artistas em cena, trilha sonora original e uma narrativa desenvolvida especialmente para o público brasileiro, “Disney Celebra: Um Natal Inesquecível” chega a Curitiba como parte da maior programação natalina já realizada no Brasil. A iniciativa é uma parceria da Disney com a produtora AirPromo e integra o calendário oficial do Natal de Curitiba 2025, que tem como tema “Juntos, o inesquecível acontece”.

Além do espetáculo principal, que será apresentado em uma arena adaptada no Parque Barigui, o público poderá usufruir de experiências externas gratuitas, como o Disney+ Open Air — sessões ao ar livre de conteúdos da plataforma — e as Ativações Temáticas Disney, com espaços cenográficos para fotos e interações.

O evento é viabilizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet) e conta com patrocínio de empresas como Britânia, Philco, Mili, Colégio Positivo e Park Shopping Barigüi. A media partner é formada por Eletromídia e Midialand. A realização é do Governo Federal e da AirPromo, com apoio da Prefeitura de Curitiba como cidade anfitriã.

Os ingressos estarão à venda em breve por meio do site oficial do projeto, com valores populares e informações detalhadas nos canais oficiais do evento.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!