B!NewsDisneyElencoInfantilMusicaisMusicalSão Paulo

“A Pequena Sereia” retorna à São Paulo com novidades no elenco

Produção da Disney ganha nova temporada após quatro anos da estreia no país.

Foto: João Caldas
.

O famoso clássico musical da Disney, “A Pequena Sereia”, baseado no conto de Hans Christian Andersen, que ganhou uma adaptação para os palcos da Broadway em 2008, chegando pela primeira vez ao Brasil em 2018, ganhará uma nova temporada a partir de 17 de agosto, no Teatro Santander, em São Paulo. Com algumas mudanças no elenco, entre outras novidades, a superprodução da IMM e EGG Entretenimento, que já foi vista por mais de 120 mil pessoas, fica em cartaz até 16 de outubro, com sessões de quinta a domingo.

Dando vida ao papel-título está Fabi Bang, que retorna ao palco como Ariel depois de algumas temporadas na pele de outra princesa, Cinderella; Andrezza Massei, que recentemente fez sucesso na montagem de “Sweeney Todd”, também retorna ao fundo do mar como Úrsula, porém esbanjando um novo visual. Ainda nos papéis centrais estão de volta Conrado Helt como Rei Tritão e Lucas Cândido como Linguado. Já Sebastião, anteriormente vivido por Tiago Abravanel, em alternância com William Sancar, ganha agora o “molejo do caranguejo” de Robson Nunes, enquanto o Príncipe Eric será vivido por Gabriel Vicente.

O elenco, composto ao todo por 33 atores, traz ainda Fábio Yoshihara como Grimsby, Rodrigo Garcia como Sabidão, Arízio Magalhães como Chef Louis, e Lucas de Souza e Marcelo Vasquez como as enguias Limo e Lodo, respectivamente, além de Aline Serra (cover de Ariel), Amanda Vicente, Ana Araújo, Carla Vazquez, Gabriela Germano, Letícia Mamede , Luana Bichiqui, Nay Fernandes , Daniel Caldini, Gabriel Camilo, José Dias, Lucas Colombo, Lucas Nunes, Mau Alves, Murilo Armacollo, Renato Bellini, Tiago Dias, Afonso Monteiro, André Luiz Odin, Esther Arieiv e Nina Sato.

Com direção e coreografia de Lynne Kurdziel Formato, nessa temporada a direção musical fica a cargo de Jorge de Godoy. Já os figurinos seguem assinados por Fábio Namatame, a cenografia e o designer de luz por Benjamin la Cour, o designer de som por Tocko Michelazzo, as perucas e maquiagens por Feliciano San Roman, e a tradução do texto de Doug Wrigh por Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler, responsáveis por manter uma versão bastante abrasileirada do clássico, inclusive nas conhecidas canções de Alan Menken Howard Ashman.

SERVIÇO:

Onde: Teatro Santander – Shopping JK Iguatemi
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041
Quando:
de 17 de julho a 16 de outubro
Quintas e sextas-feiras, às 21h; sábados, às 16h e 20h; e domingos, às 15h e 19h
Quanto:
R$37,50 (meia) a R$300,00 (inteira)
Ingressos:
Internet via Sympla ou Bilheteria Local (sem taxa de conveniência)

Classificação etária: Livre, menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.
*CRIANÇAS A PARTIR DE 24 MESES PAGAM INGRESSOS PARA ACESSAR AO TEATRO, MESMO FICANDO NO COLO.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar