B!CultCinemaCinemaFilmes Musicais

Marianna Alexandre e Murilo Armacollo estrelam filme “Um Broto Legal”, sobre Celly e Tony Campello

Cinebiografia musical chega aos cinemas celebrando o octagenário da cantora.

Gravado em 2019 e com lançamento adiado em função da pandemia da Covid-19, chegou aos cinemas na última quinta, 16, com distribuição da Pandora Filmes, o longa musical “Um Broto Legal”, produção brasileira escolhida para abrir a programação da mostra “200 Anos da Independência em 200 Filmes”. Dirigido por Luiz Alberto Pereira, responsável também pelo roteiro junto de Dimas de Oliveira Jr., a cinebiografia conta a história dos irmãos cantores que marcaram a chegada do rock no país e é estrelada por dois nomes conhecidos do teatro musical.

Na pele do “broto legal” está Marianna Alexandre, que já esteve em cena em musicais como “Se Meu Apartamento Falasse”, na segunda montagem de “A Noviça Rebelde”, alternando o papel de Liesl com Larissa Manoela, e que atualmente pode ser vista na nova temporada carioca de “Brilha La Luna”. A estrela, conhecida também por trabalhos na dublagem e por alcançar mais de 6 milhões de seguidores em seu perfil no TikTok, divide a cena principal com Murilo Armacollo, ‘um broto tão legal quanto’, e também com experiências nos palcos, em musicais como “Hairspray” e “A Pequena Sereia”, além de séries de TV e streaming.

Entrosados dentro e fora de cena, a dupla é a responsável por encenar os anos de anonimato e estrelato dos irmãos Campello, de Taubaté, espelhando a bonita relação familiar, de parceria e cumplicidade, que foi capaz de transformar suas vidas profissionais no auge dos anos 60, bem como transformar a jovem Celinha, mais conhecida como Celly, na primeira popstar do rock nacional. E apesar de embalado por sucessos nacionais e internacionais como “Banho de Lua” e “Estúpido Cupido” e “Forgive me” e “Handsome boy”, as canções não são interpretadas pela dupla de atores-cantores, que podem ser ouvidos em outros trabalhos por aí.

Confira o trailer:

 

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar