B!NewsMusicaisMusicais BiográficosMusicalMusical BrasileiroRio de Janeiro

Musical homenageia 50 anos de carreira de Sidney Magal no RJ

Cantor é vivido por Márcio Louzada, que divide o palco com Izabela Bicalho e grande elenco

Estreou nesta semana no Teatro Claro Rio o espetãculo “Quero Vê-la Sorrir – O Musical” que celebra os 50 anos de carreira de Sidney Magal. O cantor ganha homenagem em texto inspirado na biografia do artista, “Sidney Magal, – Muito Mais Que Um Amanta Latino”, assinada por Bruna Ramos Fonte.

No palco, cabe a Márcio Louzada dar vida a Sidney, acompanhado de ninguém menos que Izabella Bicalho, que interpreta a mãe do artista, Dona Sônia. Outra grande figura que fez parte da trajetória de Magal que também tem presença marcada no palco é o apresentador Chacrinha, que é interpretado por Francisco Nery, também diretor do musical. O fio narrativo do musical é o amor e suas diferentes vertentes: entre mãe e filho, esposa e marido e plateia e artista.

Márcio Louzada é o responsável por viver Sidney Magal no palco
Márcio Louzada é o responsável por viver Sidney Magal no palco | FOTO: ESTÚDIO INSÔNIA

 

O elenco do espetáculo conta ainda com Fabiana Figueiredo, Andrea Del Castel, Mariana Braga, Marcus Anoli e Francis Fachetti. Coube ao figurinista Rogério Santinni trazer o colorido estilo de Sidney para as vestimentas do elenco. O musical traz, entre os sucessos do cantor os clássicos “Sandra Rosa Madalena”, “O Meu Sangue Ferve Por Você” entre outros.

Magal no cinema em 2023

Ainda nesta ano a trajetória do “amante latino” do Brasil ganhará também as telas dos cinemas. O cantor será homenageado no longa “O Meu Sangue Ferve Por Você”, que está em fase de gravação e terá Filipe Bragança (Les Misérables, 2017) no papel do artista, ao lado de Giovana Cordeiro como Magali, esposa de Sidney Magal. O filme conta ainda com os nomes de Emanuelle Araújo, Luiz Miranda, Pablo Morais, Sol Menezzes, Caco Ciocler e Marcelo Serrado. Outro nome ilustre que aparece no filme, mas na parte criativa é o músico Marcelo Bonffa, do Legião Urbana, responsável pela preparação vocal do elenco.

Filipe Bragança e Giiovana Cordeiro caracterizados como Sidney Magal e Magali West | Foto: Rafael Morse | Revista Quem
Filipe Bragança e Giiovana Cordeiro caracterizados como Sidney Magal e Magali West | Foto: Rafael Morse | Revista Quem

 

SERVIÇO – Quero vê-la sorrir! – O Musical

Onde: Teatro: Teatro Claro Rio

Quando: De 27 de maio a 19 de junho | Sexta e Sábado às 21h, Domingo às 19h

 Quanto: Entre R$ 25,00 e R$ 150,00

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar