AudiçõesAudiçõesMusicaisMusicalMusical BrasileiroRio de Janeiro

Musical brasileiro “Clube da Esquina – Os sonhos não envelhecem” abre audição

Produção terá direção de Dennis Carvalho e estreia no Rio de Janeiro.

As produtoras MRG Projetos e Produções Culturais e Buenos Dias Projetos e Produções Culturais, junto do produtor associado Grupo Prisma anunciam as audições de seu novo musical, brasileiro e original, “Clube da Esquina – Os sonhos não envelhecem”, que contará a história de um dos movimentos mais importantes da Música Popular Brasileira. A estreia acontecerá no Rio de Janeiro, no segundo semestre, com temporadas previstas para as cidades de São Paulo e Belo Horizonte.

Embalado por clássicos sucessos como ‘Paisagem de janela’, ‘Clube de Esquina 2’, ‘Um Girassol da Cor do seu Cabelo’, a produção será dirigida por Dennis Carvalho, do sucesso brasileiro “Elis, a Musical”, e realizará uma pré-seleção para a etapa de audições online, possibilitando inscrições de todo o país. Os interessados devem ter mais de 18 anos, saber atuar, cantar e dançar e estar com o passaporte de vacinação da Covid-19 em dia com todas as vacinas. Saber tocar algum instrumento musical é desejável, porém não obrigatório.

As inscrições vão até 03 de maio, através do formulário oficial, onde constam todas as informações necessárias como envio de material e demais datas.

As primeiras audições acontecem dia 11 de maio, via plataforma Zoom, e para os que forem selecionados, uma nova etapa de audições presenciais será realizada no Rio de Janeiro, no período de 16 a 21 de maio de 2022.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!