AudiçãoAudiçõesMusicaisMusicais BiográficosMusicalMusical BrasileiroSão Paulo

Musical sobre Sidney Magal está em busca de seu protagonista

Produção, prevista para estrear no último trimestre de 2022, espera receber inscrições de todo o Brasil.

Intérprete de sucessos como ‘Sandra Rosa Madalena, a Cigana’, ‘Meu Sangue Ferve Por Você’ e ‘Me Chama Que Eu Vou’, Sidney Magal, terá sua história adaptada para os palcos. Baseada na biografia “Sidney Magal: muito mais que um Amante Latino”, de Bruna Ramos da Fonte, a produção de mesmo nome, idealizada por Paulo Del Castro, da Tiarajú Produções Artísticas e Culturais, e com direção artística de Débora Dubois (Rita Lee Mora ao Lado, A Paixão Segundo Nelson, Roque Santeiro e Lampião e Lancelote), está em busca do seu protagonista, com inscrições abertas até 25 de maio.

Para participar, é preciso ser ator profissional, ter idade entre 25 e 55 anos, e todos os atributos que remetam ao artista plural que é Magal. É necessário ter características físicas semelhantes ao artista, além de dançar e cantar, apresentando um timbre de voz similar, bem como ter extensão vocal.

Os interessados devem enviar 02 vídeos interpretando duas músicas do repertório do Magal (“Me chama que eu vou” e “Nada além”); fotografias e currículo. Poderão ser enviados outros materiais que o candidato julgar necessários para que a produção possa conhecer o seu trabalho. Acesse o formulário oficial aqui.

A audição presencial com os finalistas está prevista para julho de 2022, em São Paulo. Boa sorte!

 

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar