B!NewsIngressosMusicaisMusicalRevivalsSão Paulo

Ingressos para “A Família Addams – O Musical” já estão à venda

Espetáculo abre retorna ao Brasil após 10 anos e abre a programação de 2022 do Teatro Renault

A nova produção de “A Família Addams – O Musical” dá o pontapé inicial para a venda de ingressos para o espetáculo, que retorna ao Brasil 10 anos após sua estreia original no país. O elenco é novamente protagonizado por Marisa Orth e Daniel Boa Ventura como os assombrosamente divertidos Mortícia e Gomez Addams

Veja o elenco completo de “A Família Addams” 

O musical iniciou sua temporada originalmente na Broadway em 2010, chegando ao Brasil em 2012 com temporada em São Paulo e no Rio de Janeiro, no ano seguinte. Nesta nova produção, completam o elenco da família de gostos peculiares estão Bernardo Berro como Fester (Tio Chico), Liane Maya como Vovó, Pamela Rossine como Wandinha e Rodrigo Espinosa, Raphael Souza como Feioso. A mansão assombrada se completa com Tiago Kaltenbacher no papel do mordomo Tropeço.

O musical também terá a presença de Kiara Sasso no elenco, veterana dos musicais no Brasil e que interpretará Alice Beineke, a matriarca da família Beineke e mãe do jovem Lucas (Dante Paccola), interesse amoroso de Wandinha Addams. Já o pai deste outro núcleo familiar é o também experimente Fred Silveira, que assim como Kiara, acumula em seu currículo diversas grande produções de teatro musical no Brasil.

A Família Addams – O Musical inicia sua temporada a partir de 10 de março no Teatro Renault em São Paulo com grande elenco e direção residente de Luciano Andrey. A produção marca também a volta da executiva Almali Zraik para a divisão de teatro da Time For Fun.

Serviço  – A Família Addams  – O Musical

Onde: Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista, São Paulo, SP

Quando: Quintas, Sextas e Sábados, a partir de 10 de março

Quanto: Entre R$ 45,00 e R$ 280 + taxa de conveniência.

Ingressos: Ticket For Fun.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!