B!CultMúsicaMusical BrasileiroTrilha Sonora

Autoral “Conserto para Dois” ganha álbum nas plataformas digitais

Canções podem ser ouvida em apps como Amazon Music, Spotify, Deezer, entre outros

O espetáculo autoral “Conserto para Dois“, estrelado por Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello teve suas canções originais lançadas nas plataformas digitais. Esse é o primeiro registro de um espetáculo e criado para o público da dupla, que já dividiu palco em outros espetáculos como “Crazy For You”, “Cantando na Chuva” e “Cabaret”. O disco contou ainda com a colaboração do Marconi Araújo na direção musical e vocal do álbum e de Guilherme Terra.

O espetáculo estreou originalmente em 2019 quando levou mais de 14 mil pessoas aos teatros segundo informações da produção. Em cena, o casal vive diversos personagens em uma comédia musical que tem composições inéditas de Thiago Gimenes, Tony Lucchesi e e Anna Toledo, que também assina o texto do espetáculo.

Conserto para Dois (com “S” mesmo) apresenta a história do escritor Rinaldi (Jarbas) que depois de seu divórcio decide fazer um cruzeiro para esquecer sua ex-mulher e musa inspiradora, Luna de Palma (Claudia) O que ele não contava era que ele encontraria a artista a bordo do mesmo navio – o que gera situações cômicas ao longo do espetáculo.

Outro destaque do musical são as construções corporais que a dupla de atores desenvolve para dar vida a 12 personagens ao todo, o que inclui ainda a mãe de Luna, o assistente e a cover da artista, marinheiros, camareiras e um milionário.

 

OUÇA AS CANÇÕES ABAIXO no Spotify. Para outros serviços, acesse este link

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!