B!CultElencoSérieTV e Streaming

Netflix anuncia elenco da série musical nacional “Só se for por amor”

Com nomes conhecidos dos palcos, produção tem previsão de lançamento para 2022.

O universo da sofrência sertaneja está prestes a chegar à Netflix, embalando uma história típica sobre corações partidos, sonhos, ambição e fama. A plataforma anunciou hoje, 04, o elenco – composto também por belas vozes – de sua nova série “Só se for por amor”, uma produção brasileira produzida pela Coração da Selva especialmente para a plataforma de streaming, sob a direção de Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani.

Criada por Luciano Patrick, que também assina a produção junto de Geórgia Costa Araújo, a série ambientada em Goiás, e em reta final de gravação, traz a cantora e atriz Lucy Alves, protagonista do musical “Nuvem de Lágrimas”, em 2015, ao lado de Filipe Bragança, vencedor do Prêmio Bibi Ferreira na categoria Revelação, por seu trabalho em “Les Misérables”, em 2017.

A dupla dará vida à Deusa e Tadeu, casal central da trama que decide formar uma banda, cujo o nome intitula o projeto, com lançamento previsto para 2022. Juntos eles desfrutam do sucesso até que ela recebe uma proposta para seguir em carreira solo, mudando os rumos de todos os envolvidos e também da relação, que passa a sofrer altos e baixos em paralelo ao processo de busca pela nova vocalista, cargo este que será ocupado pela misteriosa Eva, papel de Agnes Nunes.

O elenco conta ainda com Jeniffer Nascimento, Gustavo Vaz, Jonathas Joba, Bruno Fagundes, Adriano Ferreira, Giordano Castro, Micael, Ana Mametto, Luiza Fittipaldi e Clarissa Müller, além da participação especial de Laila Garin e de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime e Solange Almeida.

Confira o primeiro teaser:

 

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar