B!CultB!WorldConcertoMúsica

“Wicked” terá concerto transmitido pela TV

Apresentação contará com atores de "Glee", lendas da Broadway e apresentação de Kristin Chenoweth e Idina Menzel

Enquanto a sensação da Broadway “Wicked” não retorna aos palcos por conta da pandemia, os fãs do espetáculo terão a chance de matar a saudade em um concerto televisivo com grandes nomes do teatro musical transmitido no próximo dia 29 de agosto pela rede de TV norte-americana PBS, a partir das 20h (horário local)

Wicked IN CONCERT: A Musical Celebration of the Iconic Broadway Score” será apresentado pelas protagonistas originais do musical – Idina Menzel e Kristin Chenoweth – acompanhada de intérpretes conhecidos na Broadway pelo talento – tanto de veteranos quanto de recém chegados aos palcos.

O elenco do concerto que homenageará a obra de Stephen Schwartz contará com Cynthia Erivo (“The Color Purple”), Gavin Creel (“Hair”), Ariana DeBose (“The Prom”), Stephanie Hsu (“Be More Chill), Alex Newell (“Once on This Island”), Isaac Powell (“Once on This Island”), Amber Riley (“Glee” e “Dreamgirls”), Gabrielle Ruiz (“Crazy Ex-Girlfriend”), Ali Stroker (“The Glee Project” e “Glee”), a cantora Jennifer Nettles e a veterana Rita Moreno, atriz ícone da Broadwy conhecida por sua atuação em diversos grandes musicais e filmes do gênero, com destaque para “West Side Story”, “Cantando na Chuva” e “The King and I”

Os artista serão acompanhados pela orquestra The American Pop Orchestra sob a batuta do maestro Luke Frazier, que trará novos arranjos para a famosa partitura de Wicked. A direção é de Baayork Lee, que promete surpreender o público. A transmissão poderá ser acompanhada pelo canal PBS, no canal PBS.org ou pelo app Video PBS e entre as canções selecionadas estão o hit “Defying Gravity”, “Popular”, “The Wizard and I”, “Wonderful”, “As Long As You’re Mine” “For Good” e “No Good Deed”. O concerto celebrará á o retorno do musical à Broadway, com data marcada para reabrir no dia 14 de setembro, após 16 meses de fechamento do espetáculo.

O Brasil também contou com sua própria versão “in concert” de Wicked, realizada bem antes da pandemia. Apresentado em dezembro de 2018, o “Wicked in Concert” brasileiro contou com participação das duas protagonistas da versão brasileira – Myra Ruiz e Fabi Bang – que relembraram o sucesso da primeira montagem do espetáculo no Brasil, em 2016 e os 15 anos do musical na Broadway.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar