B!CultMúsica

Conheça o projeto Candlelight Experience

Série de concertos à luz de velas revista trilhas sonoras de obras como "Moulin Rouge", "Mamma Mia" entre outros sucessos do cinema

Se você é fã de musicais e trilhas sonoras, precisa conhecer a serie de concertos a luz de velas “Candlelight Experience”, trazida ao Brasil pela Fever como parte da plataforma de atrações Originais Fever.Criando uma atmosfera intimista acompanhada de exímios músicos, quartetos, pianistas, cordas entre outras variações, o evento propõe uma experiência sensorial imersiva na obra de grandes artistas da música clássica e também do cinema.

O programa Candlelight Experience conta com apresentações dos concertos “As Melhores Trilhas Sonoras Mágicas à luz de velas” e “Trilhas sonoras de filmes à luz de velas” nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, reunindo em uma hora, a execução de hits de sucesso do cinemas como “Frozen”, “Moana”, “Aladdin”, “A Bela e a Fera”, até obras que não pertencem ao catálogo Disney, como “Anastasia”, “Como Treinar o Seu Dragão”, “Moulin Rouge” e “Mamma Mia”.

Além destes clássicos de filmes musicais, há espaço para obras de atrações que não tem a música como elemento central, mas que marcaram o público pelo impacto da trilha sonora, como “Jurassic Park”, “Game of Thrones” e “Harry Potter”. A produtora reserva ainda uma programação exclusiva dedicadas aos fãs de animes, com trilha dos conhecidos desenhos japoneses que marcaram gerações, como Dragon Ball Z, InuYasha, obras do Studio Ghibli, Pokemon entre outros mais recentes como “Ataque do Titã”.

Para os amantes da música clássica, o evento reserva ainda espaço para concertos dos compositores que deixaram seu nome na historia, como Vivaldi, Bach e Chopin. A programação contempla também datas reservadas para concertos em homenagem à Elis Regina, à Bossa Nova e ao rock and roll.

Confira o site do projeto para ver as datas completas de cada uma das sessões, realizadas em locações teatros, salas de concerto e outros espaços, respeitando os protocolos para prevenção da Covid-19.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar