B!WorldInternacionalMusicaisMusicalVídeosWest End

‘O Fantasma da Ópera’ reabre suas cortinas no West End estrelado por Killian Donnelly

Lucy Sr. Louis e Rhys Whitfield completam o famoso triângulo protagonista da obra.

Após um longo hiato em função da pandemia da Covid-19, a produção de ‘O Fantasma da Ópera’ retorna ao cartaz no West End nesta terça, 27, no Her Majesty’s Theatre, e trazendo algumas novidades, como o fato de ser estrelada, pela primeira vez em 35 anos, desde sua estreia, por um elenco inteiramente novo, de acordo com o compositor Andrew Lloyd Webber.

Estrelada pelo tenor irlandês indicado ao Olivier Awards, Killian Donnelly, de musicais como ‘Memphis’ e ‘Kinky Boots’, no papel-título, o Anjo da Música terá como aluna a atriz Lucy Sr. Louis, que já pôde ser vista como Diana Ross na montagem londrina de ‘Motown the Musical’, e nos elencos de ‘Beautiful The Carole King Musical’ e ‘The Book os Mormon’. Louis abrilhanta ainda mais a produção, baseada no romance homônimo de Gaston Leroux, destacando-se como a primeira atriz negra a interpretar Christine Daaé em Londres.

O elenco traz ainda Rhys Whitfield, de Jesus Christ Superstar, como Raoul,  Saori Oda como Carlotta Giudicelli, Matt Harrop como Monsieur Firmin, Adam Linstead como Monsieur André, Greg Castiglioni como Ubaldo Piangi, Francesca Ellis como Madame Giry, Ellie Young como Meg Giry e Holly-Anne Hull, que fará Christine em algumas apresentações.

“Estou muito feliz em anunciar nosso primeiro elenco inteiramente novo para ‘O Fantasma da Ópera’ em Londres em mais de 35 anos. Esse elenco inclui alguns artistas maravilhosos com quem trabalhei no passado, como Killian e Rhys, bem como a extremamente emocionante Lucy St. Louis no papel de Christine Daaé. Lucy cantou para mim pela primeira vez entre o primeiro e o segundo lockdown, e eu fiquei totalmente enfeitiçado. Também estou muito orgulhoso de dar as boas-vindas a Beatrice Penny-Toure, Fundação Andrew Lloyd Webber Graduada com bolsa de estudos no Arts Ed, para a família Phantom em seu primeiro papel profissional”, diz Webber à imprensa americana.

*Com informações do The Guardian e Playbill.
Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar