B!NewsMusicaisMusicais BiográficosMusicalMusical BrasileiroOnline

Musical “Elza” ganha temporada online

Premiado espetáculo presta homenagem à artista que completou 91 anos em 2021

Após alta repercussão e sucesso depois de sua estreia no Rio de Janeiro em 2018, o musical “Elza”, que presta uma homenagem à cantora Elza Soares ganha um temporada on-line, enquanto os teatros reabrem. Estrelado por sete atrizes – Janamô, Júlia Tizumba, Késia Estácio, Khrystal, Laís Lacôrte, Verônica Bonfim e Larissa Luz – o musical recebeu diversos prêmios pela criatividade como foi construído.

Ao narrar a trajetória da artista, que completou 91 anos em 2021 e ganhou do elenco um show em celebração ao seu aniversário, o espetáculo com texto de Vinicius Calderoni passeia não somente para trajetória de Elza, mas também por temas como preconceito e representatividade. O espetáculo tem direção de Duda Maia, acompanhada na direção musical de Pedro Luis, Larissa Luz, Antônia Adnet e arranjos do maestro Letieres Leite.

A transmissão da reestreia online do espetáculo, via YouTube, pela Sara Agência de Cultura contou ainda com um bate-papo do público com o elenco, relembrando detalhes do musical, da história da homenageada e da importância de levar aos palcos do teatro a música brasileira.

“Elza” está em temporada online de 22 de julho a 8 de agosto, com transmissões de quinta-feira à domingo, às 20h.

Também é possível colaborar com os artistas pagando o ingresso solidário que dá acesso a uma série de vantagens, como programa do musical, entrevistas, e um link exclusivo para assistir o show “Elzas”, que celebrou o aniversário da cantora em junho.

Compre seu ingresso solidário aqui.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar