B!CultDicasMusicaisTV e Streaming

‘Ratatouille The TikTok Musical’ – das redes sociais para as telas de streaming

Conheça a trajetória do musical colaborativo inspirado na animação do simpático ratinho

Nesta pandemia não dá para negar dois fatos: a ascensão do TikTok como uma nova rede social global e como a criatividade dos artistas transbordou na internet. Mesmo com os teatros fechados, diversas iniciativas surgiram, como uma versão musical do animação “Ratatouille” (2007) da Disney e Pixar. O projeto começou como um passatempo no TikTok e se tornou viral ao ponto de ganhar cenários, figurinos, canções, coreografias e até programas musicais todos criados por usuários da rede.

O sucesso uextrapolou as redes sociais e ganhará um concerto online de apresentação única com grandes nomes da Broadway a partir da criação dos “tiktokers”. A ação será transmitida no dia 1º de janeiro com a receita revertida para o Actors Fund, uma organização social dos Estados Unidos dedicada a apoiar artistas. Os ingressos podem ser adquiridos no site TodayTix.com.

O famoso ratinho Remy, aspirante a chef será vivido por Tituss Burgess, que esteve em cenas nos musicais “The Jersey Boys”, “The Little Mermaid”, além de séries como Unbreakable Kimmy Schmidt e 30 Rock. Outro nomes que estarão presentes são o cantor Adam Lambert, como o irmão de Remy, o glutão Emile, além de Andrew Barth Feldman, Kevin Chamblerin, André De Shields, Ashley Park e outros integrantes.

Veja o elenco completo de “Ratatouille – The Musical” abaixo

Elenco do espetáculo Ratatouille no TikTok

@brandon.hardy.art

Reply to @artsavanna Whiskers Added! But now REMY needs them too! What is HAPPENING #Ratatouille #RatatouilleMusical #Puppet #RatatouilleTheMusical

♬ Ratatouille – From “Ratatouille” – The London Film Score Orchestra

@tristanmichaelmcintyre

cookin’ up some choreo for #ratatouillemusical 👨‍🍳 @rawalton4 @ratatouillemusical #foryoupage #fyp

♬ original sound – danieljmertzlufft

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!