B!WorldMusicaisWest End

“O Fantasma da Ópera” marca reabertura em West End para junho de 2021

O espetáculo volta ao Her Majesty's Theater com o ator Killian Donnelly no papel-título e ainda depende de aprovação do Governo do Reino Unido para medidas sanitárias

Um dos maiores “blockbusters” teatrais do Ocidente, o “Fantasma da Ópera” anunciou o retorno de sua produção em Londres para 2021. O espetáculo é um mais longevos a estar em cartaz tanto em na capital do Reino Unido quanto na Broadway e mais uma das atrações impactadas pelo fechamento dos teatros causado pela pandemia do novo coronavirus.

O espetáculo volta ao Her Majesty’s Theater com o ator Killian Donnelly no papel-título e ainda depende de aprovações do Governo do Reino Unido das medidas sanitárias voltadas para prevenção da transmissão do coronavírus. O país foi um dos primeiros a vacinar sua população, seguindo o caminho da Rússia, que iniciou a imunização no começo do mês de dezembro.

Agora, tanto esta produção quanto toda a economia enfrentam um novo desafio: a descoberta de uma nova cepa (variação) do vírus, que segundo a as autoridades médicas, tem maior potencial de contágio.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!