B!NewsElencoEntrevistaMusicaisSão Paulo

“Cinderella – O Musical” retorna à SP em 2021 com Fabi Bang e Kiara Sasso

Espetáculo é um dos primeiros a anunciar retomada após a pandemia e estreará no Teatro Procópio Ferreira

Aos poucos, a vida cultural de São Paulo tenta retomar sua rotina e algumas produções já começam a dar largada para se encontrarem na velha e boa “maratona cultural”, que acontecerá com a reabertura dos espaços culturais como teatros. A produtora Touché Entretenimento já anunciava há algumas semanas o retorno de um de seus grandes espetáculos – Cinderella – O Musical da Broadway, estreado originalmente no Brasil em 2016. Com algumas temporadas realizadas, a obra estará de volta aos palcos em agosto de 2021, no Teatro Procópio Ferreira, segundo informações do blog do Ubiratan Brasil, do jornal Estadão.

A novidade veio acompanhada de surpresas no elenco, que já tem duas atrizes escolhidas para as personagens-chaves. Fabi Bang será a protagonista desta narrativa clássica embalada por canções de Oscar Hammerstein II e Richard Rodgers, enquanto o papel da Fada Madrinha será vivido por ninguém menos que a veterana Kiara Sasso – que realizará seu segundo trabalho da dupla de compositores. Na primeira produção, as protagonistas foram interpretadas por Bianca Tadini e Ivana Domenico, respectivamente. Já em rede social, a produtora Renata Borges acrescentou a participação de Diego Montez na produção, e revelou estar em processo de escolha para a nova Madrasta.

Uma curiosidade do anúncio é que Kiara já havia sido convidada por Borges para integrar o elenco do espetáculo há quase cinco anos, quando a obra chegou ao Brasil, uma oportunidade que a estrela celebra poder aceitar agora.

“É muito gostoso poder voltar aos palcos, depois de um ano difícil, em um papel lúdico e icônico como este, e em uma produção que não minha. Há algum tempo vinha me dedicando especialmente a projetos da minha produtora, ‘O Alto Mar’, e esse retorno mágico vem junto de outros acontecimentos que merecem ser comemorados, como a enfim parceria com a Renata Borges, que considero uma grande realizadora no mercado e com quem já vinha arquitetando coisas há bastante tempo, tendo inclusive projetos especiais para um futuro próximo (aguardem…); E também o reencontro com os meus queridos amigos, Möeller & Botelho, com quem iniciei minha carreira em 1997, em ‘Os Fantástikos’, e trabalhei em outras cinco produções, incluindo ‘Hair’ e claro, ‘A Noviça Rebelde’, de 2008, que me fez muito feliz nas duas temporadas que estrelei, no Rio e em São Paulo”, conta ela ao B!.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar