B!CultElencoFotosMusicaisTV e Streaming

Matthew Morrison vive o Grinch em musical de Natal na TV

Ator conhecido por sua atuação em "Glee" dará vida ao mal humorado personagem infantil

Foto de capa: David Cotter/NBC

A estação natalina chegou e com ela os espetáculos do gênero. Mantendo certa tradição na produção e transmissão de musicais para TV ao fim do ano, a rede norte-americana NBC traz ao público em 2020 “The Grinch Musical!“. Inspirado no livro “Como o Grinch roubou no Natal“, escrito pelo autor infantil Dr. Seuss, a atração será estrelada por Matthew Morrison, na pele do mal humorado monstro verde que atormenta a vida dos cidadãos da fictícia “Quemlândia”. Morrison ficou conhecido do grande público por sua atuação em outra atração musical nas telas, “Glee“, (2009 – 2015) onde interpretou o Sr. Shue, professor que organiza o Clube do Coral retratado na série.

Outro nome que integra o elenco é Denis O’Hare, no papel de Max, o cão e fiel companheiro do Grinch. Denis é conhecido por sua atuação em personagens de destaque em outra série, ‘American Horror Story’, que inclusive contou com Morrison na última temporada, intitulada ‘AHS: 1984’. O ator divide o divertido personagem do cãozinho com Booboo Stewartda série musical ‘Descendentes 3’, da Disney, e viverá o mascote do Grinch em sua fase mais jovem. Completa o elenco a pequena Amelia Minto como Cindy-Lou Who, adorável garotinha que descongela o coração frio do personagem.

Matthew Morrison e Booboo Stewart como o Grinch e Max para o especial televisivo
Matthew Morrison e Booboo Stewart como o Grinch e Max para o especial televisivo
Denis O'Hare e Booboo Stwart dividem o papel de Max, o cão companheiro do Grinch
Denis O’Hare e Booboo Stwart dividem o papel de Max, o cão companheiro do Grinch

O espetáculo é adaptado da versão teatral de Mel Marvin e Timothy Mason que esteve em cartaz na Broadway em 2006 e realizou diversas turnês pelos Estados Unidos nos anos seguintes. A direção desta produção televisiva é de Julia Knowles com material adicional exclusivo de Simon Nye e composição cênica de Peter Bingemann. O musical de 2 horas foi gravado no Troubadour Theatre, em Londres, e será transmitido pela emissora norte-americana no dia 9 de dezembro.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!