B!CultInfantilMúsicaMusicaisOnlineYouTube

Musicais de sucesso são tema do novo ‘Teatro Musical Canta’, edição Kids-Teen

Programa com tema 'Broadway Family' é uma parceria com o Festival Minha Vez de Brilhar

A atração online que vem movimentando os artistas e fãs de teatro musical com repertórios nada convencionais terá uma edição extra este mês. Sem celebrar, pela primeira vez, o repertório de uma famosa diva POP, a exemplo das sete edições anteriores, o programa ‘Teatro Musical Canta’ vai reunir neste domingo, 29, um setlist de músicas marcantes dos palcos, em português e inglês, dentro do chamado estilo ‘Broadway Family’ – produções que são destinadas a toda família, e a maior parte delas contando crianças no elenco.

A novidade é parte de uma parceria com o, também online, Festival ‘Minha Vez de Brilhar’, idealizado e apresentado por Joaquim Araújo, que realizou sua 3ª edição especialmente para talentos com idade entre 09 e 15 anos. Diferente das anteriores, os candidatos dessa vez não disputavam por um prêmio simbólico em dinheiro, mas sim por uma desejada vaga no ‘TMC’ – onde os elencos mensais se formam exclusivamente mediante a convite da produção.

Ao todo foram seis jovens talentos selecionados, dois a cada semana, onde um deles era escolhido pelo voto do júri, representado por Ivan Parente, Sara Sarres e Beto Sargentelli, e o outro por voto popular, que se davam através de rede social num prazo de 24h. Ao longo de três semanas de apresentações em palco virtual, os 21 candidatos selecionados recebiam dicas valiosas dos jurados, considerado este um verdadeiro prêmio para quem se arrisca na competição.

Somando mais de 20 mil votos entre todas as etapas e participantes, Isabela Camargo, Bia Brandão, Sam Sabbá, Manuela Macedo, Paola Castro e Maria Clara Barbosa foram escolhidos para cantarem na edição que terá, além da presença do trio de técnicos, renomadas estrelas do teatro musical brasileiro, a participação de Gigi Patta – como uma referência de jovem talento, trazendo no currículo grandes espetáculos e dublagens -, Guilherme Leal, que se divide entre atuar, cantar, dirigir e produzir, e um dueto especial de Rodrigo Miallaret e Li Martins, que vão reprisar um número de ‘A Bela e a Fera’, estrelado por eles em 2009, no Teatro Renault.

A atração, que poderá ser acompanhada pelo YouTube do canal ‘Sessão Popular’, realizador do TMC, tem estreia marcada para o dia 29 de novembro, às 20h.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!