B!NewsMusicaisMusicalSão Paulo

“Jingle Bus”: espetáculo musical itinerante ganha temporada no Teatro Santander

Atração será gratuita e priorizará acesso do público de instituições sociais e ONGs

Em 2017, o “Jingles Bus – Um Concerto de Natal” rodou por São Paulo trazendo música e o espírito natalino à grande metrópole da América Latina. O projeto retorna reconfigurado neste ano, ainda com sua mensagem otimista, agora adequado à nova realidade causada pela pandemia da Covid-19. O Teatro Santander recebe a partir de 3 de dezembro 12 apresentações do espetáculo, encenado por seis talentos do teatro musical brasileiro: Carol Costa, Davi Tapias, Ettore Veríssimo, Guilherme Leal, Luci Salutes e Mateus Ribeiro.

FOTOS: Ale Catalan

Sob a direção de Zé Henrique de Paula, o quinteto é acompanhado pelos músicos Abner Paul (bateria), Flavio Rubens (Sax/sopro), Pedro Maceno (baixo) e Rafa Miranda (piano), sob a batuta da direção musical de Fernanda Maia. O elenco veste figurinos temáticos assinados por Fábio Namatame, conhecido por suas criações para espetáculos de teatro musical. A produção é assinada pela Del Claro para o projeto idealizado por Adriana Del Claro. O repertório traz um mix de canções natalinas e musicas pops conhecidas do grande público, como “Imagine”, de John Lennon e “Halellujah”, de Leonard Cohen.

As apresentações serão realizadas para apenas 500 pessoas cada, respeitando os protocolos de segurança e a produção e o teatro disponibilizarão ainda 10 ônibus para locomoção do público. Veja abaixo o convite da atriz Luci Sates enviado especialmente para os leitores do B!.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!