B!CultFilmes MusicaisTV e Streaming

‘Alice no País das Maravilhas’ ganhará versão contemporânea com Sabrina Carpenter

Longa musical inspirado no clássico de Lewis Carroll será lançado pela Netflix

O clássico de Lewis Carroll, publicado em 1865, que já rendeu algumas famosas adaptações cinematográficas como a animação da Disney em 1951 e o longa de Tim Burton de 2010, ganhará em breve uma versão inédita, a ser lançada pela Netflix e produzida por Sabrina Carpenter, estrela da produção que terá o nome ‘Alice’.

Sem data prevista para o lançamento, a informação, confirmada com exclusividade pelo The Hollyood Reporter, revela que se trata da uma versão contemporânea inspirada em ‘Alice no País das Maravilhas’, e que o filme, com roteiro original assinado por Ross Evans, do musical ‘Catch the Moon’, terá como pano de fundo um festival de música chamado ‘Wonderland’.

O longa reimaginado será produzido pela At Last Productions, empresa de Carpenter, em uma parceria com as produtoras Leslie Morgenstein e Elysa Dutton, o trio repete a parceria do filme ‘Dançarina Imperfeita’ (Work It), lançado em agosto deste ano pela Netflix. Vivendo um ano de muitas novidades, a jovem estrela, de apenas 19 anos, pode ser vista também no recém lançado drama musical ‘Nuvens’ (Clouds), baseado na vida real de Zach Sobiech e disponível pelo Disney+. Em paralelo às telas, Sabrina segue com sua carreira musical, tendo já lançado oito álbuns, incluindo o mais recente, ‘Singular Act II’.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, apaixonada por teatro musical.

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar