B!CultB!NewsMusicaisMusicalOnline

Musical ‘Os Últimos 5 Anos’ terá apresentação online com Larissa Manoela e Leonardo Cidade

Casal na vida real, os jovens artistas fazem sucesso no mundo teen

Foi depois de uma onda de notícias sobre o possível término do relacionamento de quase três anos de Larissa Manoela e Leonardo Cidade, veiculadas na imprensa no último domingo, 04, e baseada no unfollow entre os atores em suas redes sociais, que a estratégia do processo de preparação das personagens – e também de marketing – se revelou nesta tarde, 05. A ação fez parte do anúncio do novo projeto do casal, que fará uma apresentação online do musical ‘Os Últimos 5 Anos’, de Jason Robert Brown, no dia 28 de dezembro, às 18h, com vendas abertas à partir da próxima segunda,12, pelo site da Sympla.

O projeto, produzido e idealizado pela Touché Entretenimento, de Renata Borges, e pela Dalari Produções, empresa de Larissa, teve seu pôster recém divulgado e traz os nomes da equipe criativa, que conta com a direção artística de Charles Möeller e Claudio Botelho – sendo Botelho responsável também pela versão brasileira -, dupla com quem a atriz e cantora estrela musicais desde a primeira montagem de ‘A Noviça Rebelde’ e com quem o jovem casal trabalhou na segunda montagem da obra, que cumpriu temporada no Teatro Renault em 2018. Já a direção musical será do Maestro Marcelo Castro.

Com ingressos limitados, o projeto estará atrelado ainda a uma ação social, e destinará 5% do valor total das vendas para os técnicos de teatro que estão desempregados, conforme publicação da estrela em sua conta no Instagram.

Baseado em fatos reais, o musical escrito por Brown leva ao palco os altos e baixos de um relacionamento, contados por pontos de vista distintos. Enquanto Jamie, um escritor em ascensão, conta a sua versão do início ao término da relação, Cathy, uma aspirante a atriz, conta a dela do término ao início. Com diálogos quase 100% cantados, o diferencial fica também na forma de encenação, onde os atores caminham o tempo todo na contramão de suas emoções e reflexões e contracenam juntos apenas por um momento, no casamento.

Montagem brasileira

Uma montagem oficial pôde ser vista em São Paulo ao final de 2018 e também em 2019 em duas temporadas, no Teatro Viradalata e Teatro Nair Bello, estreladas por Beto Sargentelli, vencedor do Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Ator pelo papel, e Eline Porto. O também casal da vida real, fez dessa sua estreia no mercado como produtores, e recebeu o reconhecimento do público e crítica pelo trabalho compartilhado.

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!