B!CultMúsicaMusicaisOnlineShow

Myra Ruiz realiza show online com repertório caleidoscópico

Espetáculo será transmitido a partir Teatro Prudential no próximo dia 17

Myra Ruiz se lança em um novo projeto, agora digital, nesta quinta, dia 17. A atriz, conhecida pelo grande público ao ter protagonizado a versão brasileira de “Wicked”, fará um show completamente online transmitido a partir do palco do Teatro Prudential (RJ). A atração, intitulada de “Myra” mostra o lado autoral da artista, que assina a produção e direção do espetáculo, realizado em conjunto com a produtora LAB Cultural.

Caleidoscópico, o show tem um repertório amplo que vai de Roberto Carlos, a obras do grupos como Fleetwood Mac, The Rolling Stones, passando por nomes como Elton John, Carole King, Beyoncé e Lizzo. Para interpretar está verdadeira coletânea, a cantora está acompanhada de um time de peso de músicos: Márico Guimarães, Carneiro Sândalo, Serginho Carvalho e Danilo Barbalaco, que mesclam experiências tanto de musicas como “Hebe” a trajetória ao lado de nomes como Djavan, Oswaldo Montenegro e Zeca Baleiro. Costurando a variedade de estilo, Myra combina memórias pessoais despertadas pelas canções selecionadas.

O espetáculo faz parte da programação de aniversário de 1 ano do Teatro Prudential, que já recebeu diversos espetáculos e eventos desde sua reabertura sobre o nome da seguradora Prudential, que apostou no espaço, criado na década de 1960 e abrigou a primeira montagem brasileira de “O Homem de La Mancha”, estrelada por Bibi Ferreira, Grande Otelo e Paulo Autran.

Artista compartilha no "palco digital" suas memórias afetivas
Artista compartilha no “palco digital” suas memórias afetivas

Serviço: “Myra”

Quando: 17 de setembro de 2020, às 20:30
Onde: Transmissão na Plataforma do Teatro Prudential
Vendas Sympla: Ingresso – R$ 20,00 / Chapéu Virtual – R$ 30,00

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!