DicasLiveMúsicaMusicaisShow

Saulo Vasconcelos e Carol Puntel fazem show ao vivo e online de clássicos da Broadway

Transmissão acontecerá nesta quinta, 09, ao vivo, diretamente de Lisboa

Nesta quinta-feira, 9, Saulo Vasconcelos e Carol Puntel levam o público a uma viagem online pelos clássicos da Broadway. A dupla, que atualmente reside em Portugal e vem desenvolvendo um forte trabalho de elevação do teatro musical no país, realizará amanhã, às 18h do horário brasileiro, uma transmissão ao vivo do espetáculo original “Best of Broadway em 60 Minutos“. Trata-se de um grande revival de obras como “O Fantasma da Ópera”, “Cats”, “Mamma Mia” entre outros que, inclusive, fizeram parte da trajetória profissional de Saulo e Carol.

Diferente do que se pode pensar e tem se visto muito durante o período de isolamento social e suspensão das programações culturais presenciais, não se trata de uma live, como estamos acostumados aqui, mas sim de uma transmissão ao vivo, direto do Teatro Armando Cortez, em Lisboa, e com ingresso simbólico custando 5€, (aproximadamente R$ 30,38) Saiba como adquirir seu ingresso.

Em cartaz há pouco mais de um ano com o show, os dois dividiram o palco em “O Fantasma da Ópera”, em 2004, quando Saulo protagonizou o espetáculo e Carol interpretou Meg Giry, fiel amiga da protagonista Christine Daaé. Pouco tempo depois, em 2008, a dupla esteve em conjunto novamente na primeira montagem brasileira de “A Noviça Rebelde”, quando Saulo interpretou outro protagonista, o severo capitão von Trapp e Carol deu vida a uma de suas filhas, Liesl.

Do outro lado do Atlântico, quando Saulo lançou sua biografia “Por Trás das Máscaras” em Portugal, os dois dividiram o palco novamente neste projeto, costurado por eles em conjunto com o produtor Paulo Costa, proprietário da Yellow Star Company, uma importante produtora teatral lisboeta. Desse encontro, surgiu o show em 60 minutos que fez sucesso ao longo de 2019 e que além de Lisboa, foi apresentado em uma pequena turnê por cidades lusitanas em 30 apresentações.

Depois de conquistar o público português, a dupla dá o start na reabertura das atividades culturais em Lisboa, após e paralisação necessária da pandemia de Covid-19. Com a volta do projeto, que também já foi transmitido para países como Alemanha e Espanha, Saulo espera vislumbrar a possibilidade de trazer algo novo para o mercado cultural.

“Voltamos com o show faz pouco menos de duas semanas, com todos os cuidados necessários. Fazer espetáculos online nos deixa sempre preocupados com alguma possível falha, como o som, mas tudo deu certo nestas apresentações e o feedback que recebemos foi muito positivo!” celebra o Saulo. “O teatro é maior que tudo isso e não pode parar!” finaliza o artista em exclusiva ao B!.

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar