B!CultCinemaFilmes Musicais

Universal Pictures: possível remake de “O Fantasma da Ópera”

Em novo roteiro, trama se passa na Nova York dos dias atuais

Dezesseis anos após levar “O Fantasma da Ópera” aos cinemas, a Universal pode estar desenvolvendo um “reboot” da versão cinematográfica do filme lançando em 2004. O roteiro sofrerá algumas mudanças drásticas que podem gerar ansiedade pelo lançamento do filme. A maior alteração até o momento é o período em que a história ocorrerá. Enquanto o espetáculo e o musical de teatro são situados na Paris do século XIX, este novo roteiro assinado por Jay Basu levará a história escrita por Gaston Lerux para a Nova York dos dias atuais. O rumor foi divulgado pelo site We Got Discovered.

 

Outra grande diferença são as habilidades do Fantasma, protagonista da história, que, segundo o site mencionado acima diz, “ele terá habilidades telepáticas capazes de criar um link à distância com a desfavorecida Christine, soprano da Metropolitan Opera House.

Estrela originalmente por Gerard Butler, Emma Rossum e Patrick Wilson, o filme dividiu opiniões à época do lançamento. Uma ala de fãs ficou contente de ver o trabalho mais conhecido de Andrew Lloyd Webber na tela, embora outros grupos tenham criticado as habilidades de canto do elenco, sobretudo do protagonista.

Por hora, não menções a datas de lançamento, nomes de diretores, elenco ou produtores. Também não há confirmações da parte da Universal ou de Andrew Lloyd Webber. Será preciso acompanhar para saber o futuro do projeto.

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Um Comentário

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar