B!CultDicasMúsicaShow

Show de Ben Platt já está disponível na Netflix

"Ben Platt ao vivo em NY" conta com as recentes músicas lançadas pelo astro da Broadway e também com vários covers

Pode comemorar porque o show solo de Ben Platt, finalmente, está disponível na Netflix. Filmado no dia 29 de setembro do ano passado, o concerto aconteceu no Radio City Music Hall, em Nova York, local onde acontece a premiação Tony Award, o Oscar do teatro musical americano. A apresentação marcou o final da turnê feita pelo astro da Broadway nos Estados Unidos, em 2019.

Intitulado “Ben Platt ao vivo em NY”, o show evidencia o espaço que o artista vem conquistando na música. O show conta com músicas do álbum “Sing to Me Instead”, o mais recente single do cantor, Rain, e vários covers. “A performance ao vivo sempre foi meu maior amor, é onde me sinto a versão mais verdadeira de mim. Estou emocionado por esse momento especial ser imortalizado para um público mais amplo”, afirmou o cantor que busca com o show compartilhar sua história através da música.

Carreira de sucesso

Na Broadway, Ben Platt ficou muito conhecido por protagonizar o musical “Dear Even Hansen”, que rendeu a ele um Tony de Melhor Ator. O artista, de 26 anos, vem expandindo sua carreira como cantor e, logo, será visto novamente na plataforma streaming na segunda temporada da série “The Politician”, que protagoniza com sua amiga pessoal Zoey Deutch.

Nessa produção original da Netflix, Ben Platt vive Payton Hobart, um jovem que está disposto a tudo para ser presidente dos Estados Unidos. Na segunda temporada, ele busca uma vaga no Senado do Estado de Nova York e, para isso, foca na construção da sua imagem política e planeja uma sabotagem para prejudicar seu oponente. A nova temporada de “The Politician” estreia dia 19 de junho.

Ben Platt
Ben Platt na série “The Politician”

Ben Platt, que, além do Tony, já ganhou o Emmy e o Grammy, também faz parte do elenco da versão cinematográfica de “Meriously We Roll Along”, de Stephen Sondheim, que será filmada ao longo de duas décadas.

Etiquetas
Mostrar mais

William Amorim

Jornalista com trabalho acadêmico de pesquisa sobre a história do Teatro Musical no Brasil, repórter de entretenimento/cultura no Portal iG, jurado do Prêmio DID e colunista do A Broadway É Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar