B!CultCinemaCinemaFilmes Musicais

Filme de “Wicked” fica sem data de lançamento

Universal remanejou lançamentos e adaptação do musical ficou de fora da agenda

De acordo com o famoso site Deadline, a adaptação cinematográfica de “Wicked” ficou sem data de lançamento. Inicialmente previsto para o final de 2019 e depois postergado para 2021, o filme agora permanece sem data de lançamento.

A Universal, responsável pela produção e distribuição do filme remanejou alguns lançamentos, como “Minions: The Rise of Gru”, que chegaria aos cinemas em junho/julho e, por conta do surto de coronavírus, teve sua estreia remarcada para julho de 2021. Nesta mesma data, estava previsto lançamento de “Sing 2”, que foi adiado para dezembro de 2021, período em que ocorreria a chegada de “Wicked” aos cinemas. Por hora, nenhuma nova informação foi apresentada pelo estúdio sobre a possível nova data do lançamento do filme.

“Wicked” é um sucesso comercial da Broadway, em cartaz há mais de 15 anos, com uma história inspirada no clássico “O Mágico de Oz”, contando a história dos po trás dos acontecimentos da chegada de Dorothy à terra mágica de Oz. O espetáculo foca especialmente na relação entre as duas bruxas da trama: A Má do Oeste, chamada Elphaba e Glinda, a Bruxa Boa do Sul. O musical chegou ao Brasil em 2016 e também foi um sucesso, levando público ao Teatro Renault durante um ano de temporada.

A versão cinematográfica tem direção de Stephen Daldry e produção de Marc Platt, o mesmo nome por traz da produção do espetáculo na Broadway. Até o momento, nenhum nome foi cogitado para o elenco, embora durante um período curto especulou-se que a cantora Lady Gaga interpretaria a protagonista do longa-metragem musical.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!