B!CultDicasMusicaisOnlineTV e Streaming

Andrew Lloyd Webber fará streaming de seus musicais

"Jesus Christ Superstar" e "Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat estão entre os espetáculos que serão transmitidos

O streaming é um canal que vem se fortalecendo a cada dia nesta pandemia. É uma forma de aliviar as tensões das pessoas guardadas em casa e oferecer entretenimento para o público que não pode frequentar cinemas ou teatros. Nessa corrente, o famoso compositor Andrew Lloyd Webber, autor de obras como “O Fantasma da Ópera” e “Evita”, decidiu transmitir seus espetáculos online um canal no YouTube.

Intitulado “The Show Must Go On” (“O Show Deve Continuar”), o projeto prevê que durante 48h um espetáculo do compositor estará disponível na plataforma gratuitamente para o público. Embora não cobre nada pela transmissão, Webber e sua produção sugerem donativos para diversos fundos de apoio à causa Artística e da Saúde.

Dose de Cultura: Saiba o que os artistas estão fazendo na quarentena

Para começar, o primeiro espetáculo que já está disponível é “Joseph and The Amazin Technicolor Dreamcoat”, uma alegoria da saga bíblica de José do Egito na corte do Faraó. A versão disponível é a de 2000, com Donny Osmond, Maria Friedman, Richard Attenborough e Joan Collins no elenco. O próximo espetáculo a ser transmitido será a montagem de 2012 de “Jesus Christ Superstar, com  Tim Minchin, a e Spice-Girl Melanie C e Chris Moyles. Outros espetáculos ainda serão anunciados.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!