B!CultDicasFilmes MusicaisMusicaisTV e Streaming

Filmes musicais para assistir na Netflix durante a quarentena

Saiba o que assistir na plataforma em tempos de Coronavírus

Em tempos de ‘férias forçadas’, em função da propagação do coronavírus no Brasil, os serviços de streaming estão bem servidos de opções que podem tornar menos difíceis os dias em casa. Para quem possui assinatura da Netflix, a plataforma traz algumas opções que atendem os mais diversos gostos e idades, indo dos clássicos aos mais modernos. Confira uma lista de títulos que contam com a música em seus roteiros:

BURLESQUE: Ali é uma garota obcecada com a vida de celebridade e sai de Lowa para a vida burlesca de Los Angeles sonhando subir ao palco e soltar a voz. Com Christina Aguilera, Cher, Kristen Bell e elenco. | 1h59 – 12 anos.

CAMINHOS DA FLORESTA: Num bosque cheio de magia e personagens de contos de fadas, um padeiro e sua mulher tentam se livrar da maldição lançada pela vizinha, uma bruxa rancorosa. Com Meryl Streep, Emily Blunt, James Cordan e elenco. | 2h05 – 12 anos.

DESCENDENTES 2: Enfrentando as pressões da realeza, Mal, filha da Rainha Má da Branca de Neve, volta para a Ilha dos Perdidos, onde uma rival formidável, Uma, filha de Úrsula, bola um plano maligno. Com Dove Cameron, China Anne McClain, Mitchell Hope e elenco. | 1h51 – Livre.

RITMO QUENTE (DIRTY DANCING): Ao passar o verão com sua família em um resort nas Catskills, ‘Baby’ Houseman, uma garota de 17 anos, se apaixona pelo impetuoso e galante instrutor de dança do local. Com Jennifer Grey, Patrick Swayze e elenco. | 1h40 – 14 anos.

ENCANTADA: Quando a rainha má Narissa expulsa a princesa Giselle do reino de Andalasia, mandando-a para Nova York, um ‘príncipe encantado’ nova-iorquino a acolhe contra a vontade dele descobrindo um mundo de magia inimaginado. Com Amy Adams, Patrick Dempsey, Idina Menzel e elenco. | 1h48 – Livre

LA LA LAND: Em Los Angeles, um casal de artistas precisa enfrentar um doloroso dilema quando os projetos profissionais de cada um colocam em risco o romance entre os dois. Com Emma Stone, Ryan Gosling e elenco. | 2h07 – Livre

OS MISERÁVEIS (LES MISÉRABLES): A versão musical do romance épico de Victor Hugo, sobre amor e sacrifício, apresentada nos palcos pela primeira vez em 1985. Com Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway e elenco. | 2h37 – 12 anos.

MAMMA MIA: Na ilha grega de Kalokairi, uma mãe solteira enfrenta uma saia justa quando a filha convida três possíveis pais, ex-amantes da mãe, para sua festa de casamento. Com Meryl Streep, Amanda Seyfried e elenco. | 1h48 – 10 anos.

OS EMBALOS DE SÁBADO À NOITE: Neste filme icônico, Tony Manero é um pacato balconista durante o dia, mas a noite se transforma no imbatível e sensual rei da discoteca nas pistas de dança do Brooklyn. | Com John Travolta, Karen Lynn Gorney e elenco. | 1h59 | 16 anos.

RAY: Cinebiografia do lendário músico Ray Charles, que surgiu da obscuridade, superou seus problemas e se tornou mundialmente famoso. Com Jamie Foxx, Kerry Washington e elenco. | 2h32 – 16 anos.

LETRA E MUSICA: Alex Fletcher, um astro POP dos anos 80 vai precisar de muita para criar uma música contagiante para voltar às paradas de sucesso. Com Hugh Grant e Drew Barrymore | 1h44 – 12 anos

SING STREET – MÚSICA E SONHO: Na Dublin dos anos 80, um garoto enfrentando uma crise familiar é transferido para uma nova escola e forma uma banda para ganhar a atenção de uma garota. Com Ferdia Walsh-Peelo, Lucy Boynton e elenco | 1h45 – 14 anos

*Com sinopses Netflix.
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!