B!NewsMusicaisSão Paulo

Após temporada no RJ, musical “Brilha La Luna” chega à São Paulo

Espetáculo tem canções do grupo pop "Rouge" como ponto de partida

Depois de conquistar o público carioca com sua divertida narrativa, o espetáculo “Brilha La Luna – O Musical” chega à São Paulo para uma curtíssima temporada. As apresentações começam no dia 28 de março no Teatro Raul Cortez, da Fecomercio-SP. O espetáculo encontra-se em pré-venda oferecendo um desconto de 25% no valor do ingresso para quem comprar antecipadamente até 6 de março. Para anunciar a nova temporada, a produção convidou a ex-integrante do Rouge Lu Andrade.

Para São Paulo, a produção mantém alguns nomes da temporada carioca e traz grandes novidades no elenco. Enquanto Marcella Bártholo e Carol Botelho continuam como protagonistas da obra assinada por Juliano Marceano. Já Thuany Parente entra para o elenco no papel da divertida Lilith, acompanhada de Júlia de Aquino como Calíope, Amanda Doring como Tiffany e Bruno Boer como Thalia. Completam o elenco Fernanda Gabriela, Robson Lima, Yasmin Lifer, Ana Bia Mattos, Daniel Haidar, Nicolas Ahnert, Vitória Eliza, Carol Donato, Luíza Carvalho, Lucas Becerra, Nina Rodrigues e Fernando Rubro.

A idealização do espetáculo é do ator Diego Montez, fã do grupo que conseguiu o aval de todas as integrantes do Rouge para desenvolver o espetáculo em parceria com a produtora LAB Cultural. Convidado para escrever a narrativa, Juliano Marceano criou uma estória inspirada em uma amiga de Montez, que viveu durante parte de sua vida em uma colônia hippie, longe da cultura movimentada da internet e da cidade grande. As canções do Rouge, como “Beijo Molhado”, “Sou o que sou” e a temática “Brilha La Luna” amarram a trajetória de Luna, protagonista do musical, que passa por uma jornada de autoconhecimento ao descobrir detalhes sobre vida de seus pais. O espetáculo conta ainda com diferentes e divertidas referências à cultura pop com o propósito de entreter o público.

Serviço – Brilha La Luna – O Musical

Onde: Teatro Raul Cortez – Fecomércio Rua Doutor Plínio Barreto, 285, Bela Vista.

Quando: Sessões aos sábados, às 20h e aos domingos, às 18h

Quanto: R$ 100,00 (R$ 50,00 a meia)

Vendas: Sympla

Etiquetas
Mostrar mais

Cláudio Martins

Jornalista formado pela FACHA (RJ) e fundador do A Broadway é Aqui!

Artigos relacionados

Comente

Botão Voltar ao topo
Fechar