AudiçõesAudiçõesExclusivoRio de Janeiro

Musical ‘Cazas de Cazuza’ busca elenco para nova montagem

O diretor Rodrigo Pitta resgata a ópera rock após 20 anos da estreia

O tempo não parou para Rodrigo Pitta, autor e diretor do espetáculo ‘Cazas de Cazuza – A Ópera Rock’, que, após 20 anos da primeira montagem e 30 da partida do poeta de clássicos como ‘Exagerado’, ‘Malandragem’, e ‘Faz Parte do Meu Show’, anuncia em primeira mão no B! a remontagem da produção para uma curta e especial temporada de apenas quatro apresentações, dias 09, 10, 11 e 12 de abril, no Vivo Rio, Rio de Janeiro, sob a direção musical de Jay Vaquer e com parte da venda dos ingressos revertida para a Sociedade Viva Cazuza.

Diversidade de talentos será o foco da escolha do novo elenco, que contará com um workshop organizado pela ‘Vivo Rio Academy’. Para as audições, os interessados devem ter vozes que representem estilos como Pop, Rock, Gospel e MPB. Serão ao todo 18 selecionados, entre elenco e coro, que devem ter idade entre 18 e 45 anos. Para os testes de personagem é preciso atender as necessidades dos perfis descritos nos anúncios oficiais abaixo:

As inscrições acontecem até o dia 08 de fevereiro, e é preciso o envio de fotos de corpo e rosto, currículo e link de vídeo cantando, para o e-mail: audicoescazasdecazuza@gmail.com. As audições acontecem em fevereiro.

*A produção em questão não se responsabiliza por custas de transporte, hospedagem e alimentação dos interessados em participar e que não residam no Rio de Janeiro, local onde acontece o processo de seleção e a estreia.
Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!