B!CultMusicais

Guilherme Logullo lança podcast dedicado à carreira do ator

Entre os convidados estão Totia Meirelles, Hugo Bonemer, Dennis Carvalho e Charles Möeller

Com o crescente expansão do formato “podcast”, não iria demorar muito para que o segmento teatral ganhasse um novo canal dentro desse formato. Com foco em mostrar a realidade do “fazer artístico”, Guilherme Logullo (de Nelson Gonçalves – O Amor e o Tempo) criou o podcast “Eu Ator”, lançado no último dia 14.

O programa reuniu para sua primeira temporada um elenco com variadas experiências e trajetórias no ramo:  Deborah Evelyn, Luiz Fernando Guimarães, Hugo Bonemer, Paulo Betti, Totia Meirelles e os diretores Charles Möeller, Dennis Carvalho e Tânia Nardini. Já com uma segunda temporada a caminho a partir de fevereiro, o podcast trará  nomes como Léo Bahia, Thati Lopes, Cininha de Paula, Jonas Bloch, Lorena Comparato e a produtora Vanessa Veiga.

Além de falar sobre os altos e baixos da carreira, o programa dará dicas para os interessados em ingressar nesse meio além trazer diferentes olhares sobre o mercado e a carreira do profissional das artes. Além dos formatos de áudio no Spotfy, Apple Music e Deezer, o podcast também pode ser visto no formato vídeo no YouTube.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!