B!NewsRio de Janeiro

Com canções de Luan Santana, musical “Isso Que É Amor” chega ao RJ

Após turnê, espetáculo estreia na capital fluminense e traz 25 canções do sertanejo

Depois da temporada de estreia em São Paulo e uma turnê, o espetáculo “Isso Que É Amor – O Musical” chega ao Rio de Janeiro com temporada no Teatro Clara Nunes. Em cena, o romance juvenil ganha destaque no palco com a narrativa de Gabriel Lucas (Daniel Haidar), jovem astro da música desolado por não encontrar a musa inspiradora para suas canções. Em meio as viagens de sua turnê, ele descobre em Leona (Isabel Barros) a materialização daquilo que buscava. Contudo, para viver esse amor, eles precisarão enfrentar alguns desafios.

O roteiro do musical é assinado por Rosane Lima, que costura 25 músicas do repertório de Luan Santana, incluindo obras responsáveis por alçar o cantor ao estrelato como “Meteoro”, “Chuva de Arroz”  e “Escreve Aí”. Sob a direção de Ulysses Cruz está um jovem elenco formado por Robson Lima, Nicolas Ahnert, Leticia Scopetta, Gustavo Mazzei, Fefa Moreira, Anna Akisue, Pamela Rossini, Gabi Borba, Isabel Barros, Dara Galvão, Thiago Marinho e os convidados Izabella Bicalho e Danilo de Moura.

Além de São Paulo, “Isso Que É Amor” já foi encenado em Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte e Fortaleza. O espetáculo permanece em cartaz até 16 de fevereiro no Rio de Janeiro.

SERVIÇO:

Onde: Teatro Clara Nunes – R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea
Quando: De 10 de janeiro até dia 16 de fevereiro – quintas, às 20h, sextas às 21h, sábados às 21h e domingos às 20h
Quanto: Entre R$ 35,00 (meia) e R$ 100,00

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!