B!CultCinema

Ouça “Memory”, de CATS, na voz de Jennifer Hudson

Atriz interpreta personagem "Grizabella" no filme que estreia neste Natal

Às vésperas da estreia de “CATS” no cinema, a Universal presenteou o público na noite de ontem, 16, com uma prévia da interpretação de “Memory” por Jennifer Hudson, que viverá a personagem Grizabella, responsável por entregar um dos momentos mais conhecidos pelos fãs do musical.

A versão cinematográfica do famoso espetáculo de Andrew Lloyd Webber conta ainda com uma canção exclusiva, composta em uma parceria do autor com a cantora Taylor Swift, também presente no elenco do filmee que dará vida à gata Bombalurina. A música já faturou antes da estreia uma indicação ao Globo de Ouro, concorrendo ao lado de composições para os filmes “Frozen 2”, “Rocketman“, “O Rei Leão” e “Harriet”. Outro nome da música pop que também participará do longa é Jason Derulo como Rum Tum Tugger, o gato estrela inspirado em figuras como Mick Jagger.

Também estão no elenco Judi Denchm,  Robbie Farchild, Rebel Wilson, Laurie Davidson, James Corden, Idris Elba e Ian McKellen. Sob a direção de Tom Hooper, “CATS”, chega aos cinemas brasileiros em 25 de dezembro deste ano.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!