AudiçõesB!News

Off-Broadway “Naked Boys Singing!” terá montagem brasileira em 2020

Saiba como participar da Audição

O corpo masculino é o ponto de partida do musical “Naked Boys Singing”, que terá uma nova montagem no Brasil em 2020 com produção de Rodrigo Alfer ( de “O Príncipe Desencantado“). A divertida comédia off-Broadway estreou em 1999, mas só foi alcançar sucesso a partir de 2004, permanecendo em cartaz na cena alternativa teatral de Nova York até 2012.

Em cena, 15 cenas independentes são apresentadas com canções que exploram diversos temas relacionados à cultura gay, amadurecimento, relacionamentos e até mesmo à circuncisão. O diferencial? Todos os atores estão nus em cena. Longe de fugir para a banalidade e vulgaridade, o espetáculo procura usar o humor para trazer leveza às questões levantadas no palco.

O espetáculo retorna ao Brasil pela segunda vez depois de passar por países como Portugal, Espanha, Canadá, Africa do Sul e México.A primeira montagem brasileira foi produzida em 2003 com direção de Zé Henrique de Paula, diretor do Núcleo Experimental e famoso por produzir espetáculos que irreverentes e incomuns, como o premiado “Urinal“. Agora, a nova produção segue pelas mãos da Bacana Produções Artísticas, com Rodrigo na direção e Ettore Verissimo na direção musical.

Veja na imagem abaixo como participar para a seleção do espetáculo. O prazo para o envio é até 18 de dezembro de 2019.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!