B!CultCinemaEventoFilmes MusicaisMusical

John Travolta e Olivia Newton-John revivem tempos de ‘Grease’ em evento especial na Flórida

As estrelas de ‘Grease’, um dos mais clássicos filmes musicais, reviveram os tempos da brilhantina em um evento realizado no Coral Sky Amphitheatre, em West Palm Beach, Flórida, na última sexta, 13. Centenas de fãs e jornalistas se reuniram durante o ‘Meet n’ Grease’, onde tiveram a oportunidade de fazer perguntas curiosas a John Travolta e Olivia Netwton-John, sobre os tempos de filmagem, a vida e a carreira de cada um, além de ouvi-los cantar trechos a capela de hits que marcaram a trilha como ‘Sandy’ e ‘Hopelessly Devoted To You’.

Um dos momentos mais marcantes do evento ficou por conta da caracterização dos atores que, pela primeira vez, após 41 anos, relembraram os figurinos ‘school’ do longa. Enquanto ele trajava – cheio de charme – uma jaqueta de couro e aderia a um topete para se aproximar de seu Danny Zuko, ela vestia – reluzente – a famosa saia plissada amarela, com suéter na mesma cor e a camisa branca da fase doce de Sandy Olsson, eternizados na canção ‘Summer Nights’.

Foto: Divulgação
Crédito: Splash News

Sem se esquecer da transformação pela qual passa sua personagem, Olivia realizou ainda uma troca de roupa e optou pelo look preto em referência a icônica cena de ‘You’re The One That I Want’, figurino que recentemente teve sua jaqueta de couro original leiloada por US $ 243.200 e com o valor revertido para o centro de tratamento de câncer da artista, localizado na Austrália.

Um novo ‘Grease’

Os anos 50 retratados no longa musical de 1978 estão prestes a ser revividos em uma próxima aposta da Paramount Filmes, ‘Summer Loving‘, um prequel – onde a trama narra acontecimentos que antecedem os fatos já conhecidos em ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’ -, com roteiro escrito por John August, responsável pelo live-action de ‘Aladdin’, porém ainda sem data de lançamento ou nomes cotados para o elenco.

Leia também:  Após os tempos da brilhantina, John Travolta e Olivia Newton-John se encontram no Natal

 

 

 

 

Mostrar mais

Grazy Pisacane

Jornalista Cultural e Assessora de Imprensa, especializada há 10 anos no mercado de teatro musical.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!