AudiçõesMusicaisMusical

Abertas audições para “Summer: Donna Summer Musical”

A Atual e a Bárbaro Produções!, mesma de ‘Zorro – Nasce Uma Lenda’, em cartaz no 033 Rooftop, em São Paulo, convidam artistas para participar da audição de “Summer: Donnar Summer Musical“, espetáculo que chega ao Brasil em 2020 sob a direção de Miguel Falabella, direção musical de Carlos Bauzys e coreografias de Bárbara Guerra, e conta a trajetória de uma das maiores vozes – senão a maior – do gênero disco. Para participar é preciso ficar atento aos perfis e requisitos descritos nas imagens abaixo.

Interessados devem enviar currículo (em pdf), foto recente de rosto e corpo em formato .jpg e vídeo de até 1 minuto cantando uma música pop ou disco para o e-mail: audicao@atualp.com.br até o dia 05 de novembro. 

“Donna Summer – O Musical” tem texto de Colman Domingo, Robert Cary e Des McAnuff e estreou na Broadway em abril de 2018. Recebeu indicações ao Tony Awards e Drama League Awards pela atuação de LaChanze e Ariana DeBose, que junto com Storm Lever interpretavam a homenageada em diferentes momentos de sua carreira. A versão brasileira terá direção de Miguel Falabella e estreia em março do próximo ano no Teatro Santander.

Mostrar mais

Cláudio Martins

Há mais de 10 anos, Fundador do A Broadway é Aqui! Jornalista com especialização em Marketing

Artigos relacionados

2 Comentários

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo Protegido!